sábado, 2 de março de 2013

Imagine Hot Niall Horan


Voce tinha acabado de completar 18 anos , mais não era daquelas meninas que tem varias amigas e varios meninos ao seus pés . Voce era linda do seu jeito , mais não era o suficiente para os populares da escola .
Voce tiinha o seu grupo de amigos , e quando digo AMIGOS , me refiro a um grupo apenas de meninos e voce era a unica menina .
Seus amigos se chamavam Louis , Harry , Liam , Zayn e Niall , mais por Niall , voce não gostava apenas como amigo , voce o amava mais nunca contou para ele por medo de ser rejeitada e perder a amizade dele , mais o que voce não sabia era que Niall tbm gostava de voce .
Todos os dias após a escola , voces iam ate a cafeteria mais popular da cidade , a Starbuks , e ficavam durante horas jogando conversa fora , reclamando das lições de casa , falado das patricinhas do colegio , e jogando comida um no outro .
Saíram da cafeteria e foram para um parque que tinha bem na frente da mesma , afinal , era sexta feira e voces estavam programando de ir visitar a casa de lago da mãe de Harry no final de semana .
Assim que combinaram tudo , cada um foi para sua casa , mais nIall insistiu de ir te deixar na sua , e voce não recusou , adorava quando ele te fazia companhia longe dos meninos . Quando chegaram na porta de sua casa , voce se apoiou um pouco na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha de Niall , mais ele virou o rosto , fazendo assim , voces darem um selinho , mais antes que voce pudesse se afastar , Niall entrelaçou as mãos em sua cintura e pediu licença com a lingua e voce concedeu , e assim começaram um beijo calmo .
Niall ali mesmo , depois daquele beijo , disse tudo o que sentia por voce , sim , ele se declarou , e voce fez o mesmo , e no fim , ele te pediu em namoro , e voce aceitou . Se despediram alegremente com mais um beijo calmo , e Niall esperou voce entrar em casa para seguir para a casa dele .
No dia seguinte , antes das 10:00 horas da manhã , todos os meninos , inclusive Niall , ja estavam buzinando na frente da sua casa , voce se despediu de seus pais , e rumaram para a tão conhecida casa no lago , voces sempre iam para lá .
Quando chegaram , se acomodaram cada um em um quarto , e combinaram de se encontrar todos juntos na sala , para irem dar um mergulho no lago .
Voce correu para o seu quarto e colocou seu melhor biquini , sua havaianas ,e pegou uma toalha , sabia como era a agua daquele lago , extremamente gelada , entao nao ficaria muito tempo nela .
Voces se encontraram na sala ,e foram todos juntos para o lago , e Niall sempre fazia carinho em voce e te roubava varios selinhos . Voces ficaram um bom tempo na agua , mais do que o desejado , e voce começou a tremer de frio , Niall percebeu e te puxou para fora da agua , e te enrolou a toalha . Ele perguntou se voce queria voltar para a casa e voce disse que sim , ele avisou os meninos que voce não estava bem e que iriam para a casa , claro que os meninos pesaram besteiras , mais concordaram e disseram que iam ficar mais algumas horas la .
Voce se virou e rumou para a casa com Niall em seu encalço , e quando chegaram voce correu para o seu quarto , e foi em direção ao banheiro , deixou com que a agua quente caísse sobre o seu corpo , saiu do banheiro e colocou um moletom e um short curto , e se deitou em sua cama . Alguns minutos depois , Niall entrou no quarto e se deitou do seu lado , e começou a fazer carinho em voce , o problema é que os carinhos começaram a ficar mais abusivos . Ele colocou a mão por dentro do seu moletom e começou a acariciar sua barriga , depois , levemente , foi subindo um pouco mais em direção aos seus seios , e quando ele chegou nos mesmos , ele os apertou e voce soltou um suspiro ao sentir o toque de Niall .
Niall percebendo que voce estava gostando e não ia pedir para que ele parasse , ele voltou a mão em sua cintura , e virou voce de frente para ele e te beijou enquanto voltou a faze carinhos em seus seios . Sem aguentar e sem partir o beijo , Niall te puxou te colocando em cima dele e tirou o seu moletom deixando seus seios totalmente despidos , e mesmo com voce em cima , Niall aproximou a boca de um de seus seios , e o abocanhou levemente , e voce soltou mais uma vez um suspiro alto .
Niall levou as mãos ate seu short e o desabotuou , e voce o ajudou a tirar , depois sua calcinha , e voce tbm começou a puxar a blusa de mangas que ele estava vestindo , depois a calça de pijama dele deixando-o apenas de boxer , mais ele mesmo tomou a iniciativa e a tirou jogando em algum canto do quarto .
Com pressa por causa dos meninos que poderiam voltar do lago a qualquer momento , Niall te penetrou com força , e voce sorriu com a sensação e jogou a cabeça para trás enquanto se deixava ser levada pelos movimentos de Niall , ele te chacoalhava em cima do membro rígido dele , enquanto as mãos de Niall estavam firmes em seus seios que se balançavam com os movimentos .
Niall estava perto do orgasmo , mais nao queria que acabasse , entao , te levantou fazendo com que o pênis dele saísse de dentro de voce , lentamente , bem lentamente , Niall se virou , ficando por cima de voce , e começou apenas a acariciar seu corpo , dando leves beijos pelo seu pescoço , e logo em seguida , começou a distribuir beijos por todo o seu corpo fazendo voce se estremecer com a sensação dos labios quentes de Niall em sua pele .
Niall desceu ate sua vagina , e começou a brincar com o seu clítoris com a lingua dele , e ao mesmo tempo , lhe penetrava dois dedos bem devagar , fazendo voce começar a gemer alto . Niall aumentou a velocidade de sua lingua e de seus dedos , fazendo assim , voce chegar ao seu primeiro orgasmo .
Ele se endireitou em cima de voce novamente e te beijou calmamente , e voltou a fazer carícias em seu corpo , mais Niall nao estava mais aguentando , e pedindo desculpas bem baixinho , ele penetrou o pênis dele em voce com uma vontade extraordinária , fazendo voces subirem mais um pouco na cama , e quanto mais estocadas fortes Niall fazia , mais voce delirava de prazer .
Mais agora , quem nao queria que acabasse era voce , entao , ficou parada e Niall percebeu , e cautelosamente tirou o membro dele de voce e te olhou como se estivesse pedidno desculpas , voce sorriu para ele safadamente , fez Niall se ajoelhar na cama , e voce , se inclinou um pouco ate o seu destino , o pênis dele , e sem pensar em mais nada , simplesmente começou com os famosos movimentos de vai e vem no membro pulsante de Niall , ele agarrou seu cabelo ajudando nos movimentos , e gemia alto .
Voce aumentou a velocidade quando percebeu que Niall estava perto do seu clímax , e assm foi , Niall gozou em sua boca . Voce nao se preocupou e engoliu tudo .
Niall mais do que excitado , se deitou em cima de voce novamente , e te penetrou com mais força ainda , e com mais rapidez .
Voces começaram a gemer alto , e quando digo , digo MUITO ALTO mesmo .
Depois de muitos minutos nessa loucura prazerosa , chegaram ao ápice .
Tomaram banhos juntos , e se deitaram novamente em baixo do cobertor e ficaram namorando até os meninos chegarem , e depois se juntaram aos outros na cozinha para preparar o jantar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário