sábado, 2 de março de 2013

Imagine Hot/Romantic Harry Styles


Você e Harry eram melhores amigos pois estudavam juntos desde a 7° serie , e agora estavam no 3° ano do ensino medio .
Mais a amizade era meio que colorida , vocês sempre se pegavam quando ele ia para a sua casa fazer a famosa sessão de cinema de vocês dois , ou quando você ia pra casa dele visitar sua mãe Anne e sua irmã Gemma .
Havia dois dias que seus pais viajaram e só voltariam dali a duas semanas , até la , a casa era sua .
Mais Harry sempre te fazia companhia até você pegar no sono e depois , no meio da noite , ia para a casa , que ficava apenas duas ruas acima da sua .
Harry: NÃO (S/N) , vamos assistir filme de terror .
Voce: Mais Harry eu tenho medo , você sabe disso !
Harry: Não se preocupe , eu sempre fico aqui até voce dormir mesmo , nada vai te acontecer . - ele falou chegando até voce e te deu um selinho -
Aquilo estava indo longe demais , voce ja estava se sentindo apaixonada por Harry , mais isso nao deveria acontecer , ele era seu melhor amigo , contava tudo para voce , o que resultava que voce sabia que ele era o maior galinha , e voce nao queria ser apenas mais uma na lista dele .
Harry aprofundou o beijo e em um vulto de minutos , tirou sua blusa e ajogou ao longe , voce continuou parando apenas retribuindo o beijo enquanto Harry passeava a mão por toda a area descorberta de seu corpo . Harry parou o beijo e desceu ate seu short e o arrancou tbm , vocês estavam em pé , entoa voce viu toda a cena , principalmente a parte em que Harry tirou sua calcinha com os dentes , e olhou pra voce sorrindo .
Com voce ainda em pé , Harry apenas afastou suas pernas dando lhe uma boa visão de sua intimidade , sorriu mais uma vez e sem pensar duas vezes colocou a lingua e começou a passear pelo local . Voce parou de olhar e jogou a cabeça para trás deixando aquela sensação te dominar . Voce começou a soltar breves gemidos , e logo em seguida , teve o primeiro orgasmo , fazendo Harry chupar tudo .
Ele se levantou e foi de encontro aos seus lábios . Voce começou a tomar iniciativa e começou a tirar a blusa de Harry , e depois a calça e a boxer branca , agora era sua vez de o deixá-lo doido . Beijando todo o peitoral de Harry , voce foi descendo lentamente fazendo ele ter uma visão completa de seu corpo , quando chegou no membro de Harry voce segurou com uma mão , e o colocou em sua boca , começando a lamber a cabecinha , e depois ele por completo , fazendo Harry soltar um gemido por entre os dentes , e logo em seguida , voce colocou todo o membro de Harry em sua boca , fazendo ele soltar um gemido mais alto .

Voce aumentou a velocidade quando Harry pediu , e depois de alguns minutos , ele gozou .
Depois de se deliciar com o gosto de Harry em sua boca , voce subiu novamente e Harry te pegou com pressa , fazendo voce entrelaçar suas pernas na cintura dele , ele te levou para o quarto , te colocou na cama e nem esperou voce se ajeitar em uma posição boa , ele simplesmente sem aviso prévio , te penetrou fazendo voce gritar , e logo ele te beijou para abafar o grito e os proximos que viriam . Cada estocada que Harry dava , voce gemia e dizia seu nome , fazendo ele sorrir até que voces chegaram ao orgasmo juntos , mais voces nao estavam satisfeitos , entao voce virou a posição , e assumiu o controle da situaçao , ficando por cima , e sem tirar o membro de Harry de dentro de voce . voce começou a rebolar em cima dele .
Harry sorria e gemia ao mesmo tempo , ate que uma hora , Harry disse algo que fez voce parar e ficou olhando para ele , o que fez ele abrir os olhos e te encarar .
Harry: O que foi ? Voce se machucou ? A gente para se voce quizer e ...
Voce: Não é isso , mais é que voce acabou de dizer que ama . Isso é verdade ?
Harry: Sim (S/N) , será que voce nunca percebeu que por mais que eu fique com um monte de garotas , é sempre em seus braços que eu acabo no fim da noite ?
Voce: Mas Harry ...
Harry : So diz que me ama tbm , so diz que aceita ser minha definitivamente , que vai parar de ficar com esses bando de otarios que voce sai que sempre te magoam , diz que aceita namorar comigo (S/N) ?
Voce: Claro que aceitoo , eu sempre fui sua Hazza !
Ele sorriu , te puxou para mais perto e te beijou calmamente , mais quando voce percebeu , ele ja estava fazendo voce se mexer novamente em cima do membro dele , e voces riram pela pressa dele , depois de algum tempo , voces chegaram ao ápice , e voltaram para a sala para assistir o filme e ficaram namorando ate pegarem no sono juntos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário