sábado, 2 de março de 2013

Imagine com Harry Styles


Voce e seu namorado estavam tendo uma briga horrivel.
- SAI HARRY, VAI EMBORA , NAO QUERO NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA! - voce tentava falar sem soluçar.
- VAI ME MANDAR EMBORA DA MINHA CASA? TA DOIDA GAROTA? - ele riu debochado.
- Tudo bem , voce ta certo , a casa é sua , eu saio. - voce deu as costas a Harry e subiu para o quarto para arrumar suas malas .
Harry era muito ciumento. Voces haviam ido jantar fora naquela noite , mais voce acabou encontrando um amigo de infancia que era praticamente seu irmao , e Harry deu o seu pior ataque de ciumes , esmurrando James , seu amigo sem se preocupar com os paparazzis , aquilo foi a gota d'água pra voce. Do que vale um relacionamento sem confiança? Nada!
Enquanto voce jogava suas roupas nas malas de qlquer jeito , ouviu a porta abrir e sentiu sua cintura ser entrelaçada por braços fortes e quentes .
- Sai Harry , eu preciso terminar isso aqui , tenho que ir embora , ja chega! Nao aguento mais suas crises de ciumes . - seus olhos começaram a lacrimejar novamente.
- Nao vai por favor - ele sussurrou em seu ouvido.- Nao vai , eu nao vivo sem voce , eu te amo!
- Se me amasse mesmo , acreditaria no MEU amor por voce! - falou ríspida.
- Voce sabe que eu te amo , - ele virou voce de frente para ele - , voce sabe disso ! - o hálito de Harry batendo em seu rosto deixou voce sem fala . Harry percebendo o efeito que possuía em voce , a beijou calmamente .
Suas mãos foram de encontro aos cabelos dele e as mãos dele foram parar em sua bunda , a apertando com alguma força . Harry apoiou um joelho na cama , e aconchegou seu corpo em cima da mesma delicadamente , sem apartar o beijo . Tateou sua costa a procura do zíper do vestido , e o tirou rapidamente .
Voce desabotuou botao por botao da blusa dele e a tirou devagar , fazendo ele bufar de impaciencia e voces riram entre o beijo. Logo em seguida , Harry estava apenas de boxer .
- Me perdoa? - pediu entre o beijo - Não me deixa !
- Eu te amo e voce sabe disso , quero apenas que pare com seu ciume doentio , é voce Harry , sempre será voce! - falou apartando de uma vez o beijo . Mais nao por muito tempo , pois Harry tomou seus labios nos deles denovo e dessa vez mais feroz .
Ele tirou sua calcinha apenas com uma mão , e voce fez o mesmo com a boxer dele e então , ele a penetrou com calma . Harry adorava cada movimento de seu rosto quando ele a penetrava daquela forma lenta , voce revirava os olhos e mordia os proprios labios , o que te deixava bem sexy na opiniao dele . Algum tempo assim , lentamente , apenas vendo seu jeito , parecia loucura , mais mesmo naquela situação , voce parecia doce e ingênua como na primeira vez que fizeram amor a dois anos atras , mais ele começou a ficar excitado demais , e entao , falou :
- Diz que me perdoa ´por favor? Que nao vai embora? - ele falou tirando o pênis de dentro de sua vagina e apenas acariciando seu clítoris com um dedo .
- Eu te amo , e fico se voce parar com crises de ciumes - falou em sussurro , estava extasiada com o dedo de Harry dentro de voce.
- Eu prometo meu amor , faço qlquer coisa pra ter voce do meu lado sempre! - eassim , ele te penetrou novamente com seu pênis , dando estocadas fortes e rápidas . Alguns segundos depois , voces chegaram ao ápice juntos.
Ficaram agarrados algum tempo e depois ele te ajudou a arrumar suas coisas de volta nos devidos lugares e como a noite estava linda , foram visitar a London Eye .

Nenhum comentário:

Postar um comentário