terça-feira, 26 de março de 2013

Aviso ~

Oi meus cupcakes ! haha
Bom, já devem ter notado que eu estou meio ausente do blog né ?! Me perdoem !
Mais a escola , e o curso acabam comigo ! Cansaço me define ! :s

Maaaas ... como eu estou vendo que o blog está melhorando, de pouquinho em pouquinho ! Obrigadoo viu ! , nesse fim de semana será direcionado apenas para o blog , farei mais imagines hots pq vejo que vocês realmente ADORAM eles , certo ?! HAHA
Aaaaaaaaaaah , mais uma coisa , quem está acompanhando a fanfic "As Were a Drem" ? Estão gostando ? Eu estou fazendo outra , sabe ... nos tempos vagos da escola eu escrevo ... na verdade , na escola é onde eu mais tenho imaginação ! Estranho não ?! HAHA
Bem , é isso vejos vocês no fim de semana !  xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário