sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Hot Duplo com Harry e Zayn


(S/N) , Harry e Zayn eram amigos a dois anos , estudavam na mesma sala , e moravam na mesma rua .
Harry e Zayn tinham 18 anos e (S/N) tinha 17 anos .
Era sexta feira , ultimo dia de aula da semana , e era sexta feira 13 , e voces decidiram ir visitar uma casa estranha e abandonada que ficava no fim da rua.
(S/N): Vamos la mesmo? - perguntou receosa.
Harry: Vamos, só pra zoar um pouco . - falou animado.
Zayn: É , depois a gente volta e assiste um filme como fazemos sempre . - respondeu olhando para (S/N) tentando acalmá-la .
Os tres meninos se aproximaram e adentraram a tal casa.(S/N) logo segurou no braço de cada um dos garotos e eles soltaram risinhos abafados. Os dois gostavam de (S/N) , afinal , a menina tinha os cabelos negros e longos , um lindo par de olhos castanhos claros , era meiga , e tinha um corpo de fazer inveja em qlquer menina de sua idade e ate mesmo nas mulheres mais velhas .
(S/N) : Estou com medo . - ela falou baixinho .
Zayn: Calma pequena , ja vamos . - ele falou acariciando a mão da garota .
Harry apenas olhava a cena com o canto de seus olhos , e ele achou melhor se afastar , foi andar pela casa , nao sentia medo nenhum , perdeu a noção do tempo e quando retornou para o mesmo lugar aonde tinha deixado Zayn e (S/N)  encontrou os dois se beijando e (S/N) seminua.
Harry: Ei , ei , não me convidaram para a festinha! - ele falou debochado.
(S/N) saiu dos braços de Zayn e foi ate Harry , se aproximou do menino , passou a mão no meio da calça dele , fazendo o mesmo se arrepiar , chegou proximo de seu rosto , passou a língua de leve em sua bochecha e sussurrou em seu ouvido :
(S/N) : Os ultimos serão os pirmeiros benzinho .
Harry sorriu com isso , e não acreditou quando viu Zayn tbm sorri malicioso.
Harry nao perdeu tempo , passou suas mãos em volta da cintura de (S/N) e a beijou ferozmente , e começou a desabotoar o sutiã da mesma , e assim que a peça ja estava no chão , ele começou a massagear os seios rígidos da menina enquanto a mesma soltava gemidos baixos .
Zayn veio por trás e tbm começou a acariciar o corpo de (S/N) , a deixando mais excitada ainda , ele começou a tirar a calcinha dela bem devagar , e por onde a calcinha passava , Zayn dava leves beijos molhados , até que chegou no meio das pernas de (S/N) . Zayn se virou , ficando em frente e Harry foi para trás apenas para dar chupões no pescoço da menina , e então Zayn introduziu sua lingua quente na vagina da menina , a fazendo soltar um gemido mais alto agora que sua boca estava livre .
(S/N) agarrou os cabelos de Zayn com força o fazendo adentrar mais ainda com a lingua em sua intimidade . (S/N) sentia Zayn brincar com seu clítoris enquanto Harry passeava com suas mãos grandes por todo o seu tronco nú e massageando seus seios , o que a deixava mais excitada ainda . Por mais que ja tivesse feito sexo com Zayn e Harry juntos , aquela tarde tudo parecia mais empolgante e denso , disso (S/N) tinha certeza . Depois de algum tempo sendo masturbada pela lingua de Zayn , ele resolveu que aquilo não era o suficiente , e então , penetrou apenas um dedo primeiro na vagina da menina e a olhou admirando-a , vendo a mesma morder o proprio labio em sinal de prazer e fechar os olhos com força , enquanto Harry continuava seu trabalho a fazendo enlouquecer mais . Zayn nao satisfeito , ele queria dar mais prazer a (S/N) , entao , penetrou mais um dedo e dessa vez aumentou a velocidade , fazendo (S/N) gemer mais alto .
Agora quem nao aguentava mais era Zayn , entao , ele parou a preliminar em (S/N) , se levantou e a beijou longamente , e as mãos dela começaram a tirar suas roupas , primeiro a blusa , e depois a calça e por ultimo sua boxer , o deixando completamente nú . Harry olhando toda a cena , saiu puxando (S/N) com delicadeza para uma parede , ele apenas parou quando sentiu sua costa bater em algo duro , e então , Zayn levantou uma das pernas de (S/N) e a penetrou com seu pênis que estava completamente ereto a fazendo gritar alto .
Zayn: Grita de novo pequena , grita .
(S/N) nao estava em condiçoes de desobeder nada e apenas soltou mais um " ÁH " bem alto , fazendo ecoar pela casa toda . Zayn sorriu e a estocou com mais força e mais rápido , eles suavam , e Harry nao estava diferente .
Após um tempo , (S/N) sentiu suas pernas bambearem , e seu corpo tremeu completamente , ela havia chegado ao orgasmo , e segundo depois , Zayn .
Mais não era o fim , era a vez de Harry . Tentando se recuperar , Zayn e Harry trocaram olhares maliciosos e Zayn pegou na mão de (S/N) e a conduziu um pouco mais para dentro da propriedade , até que chegaram a um quarto . Harry tirou sua blusa e bateu com a mesma algumas vezes sobre a imensa cama que havia ali para tirar um pouco do pó e (S/N) se jogou exausta no colchão .
Harry pareceu nao ligar e começou a se despir , e quando ficou nú , foi para cima de (S/N) e começou a beijá-la , e a menina correspondeu. Sem perder tempo , pois estava extremamente excitado , Harry nao fez preliminares como Zayn havia feito , (S/N) ja estava tão excitada quanto ele , entao , ele apenas a penetrou com força , a fazendo "andar" alguns centímetros pela cama , enquanto Zayn observava com um sorriso malicioso nos labios .
Cada estocada que Harry fazia , (S/N) gemia cada vez mais alto , e arranhava as costas de Harry o fazendo de arrepiar . Um tempo depois , a menina teve seu ápice , e Harry tbm .
Zayn se levantou de seu lugar , e foi para cima da cama , fazendo (S/N) trocar de posição , a colocou de 4 . Harry adorou e começou a rir , e Zayn o acompanhou . Com Harry atrás e Zayn em sua frente , (S/N) se preparou para sentir uma dor alucinante que logo chegou , a fazendo soltar um urro imensamente alto e Zayn tapou sua boca com uma das mãos , enquanto a outra puxava o quadril da menina com força .
(S/N) esqueceu de sua dor , e estava se deliciando com o prazer enquanto ouvia os meninos dizerem uma vez ou outra alguns , "Isso" ; "Assim" ;, para ela era excitante .
(S/N): Meninos eu vou gozar! - ela falou entre dentes .
Zayn: Não ainda não , eu ainda não acabei ! - ele rosnou .
Harry: Eu tbm nao , segura essa porra ai .
(S/N) soltou uma risada gostosa e se concentrou em segurar um pouco mais seu gozo . Então , alguns minutos depois , ela pôde gozar quando sentiu tanto em sua vagina quanto em seu ânus , o liquido quente e perigoso de Harry e Zayn e ambos caíram exaustos na cama.
Eles apenas riram da situação e acabaram adormecendo ali por algum tempo, mais depois , foram assistir ao tal filme .

3 comentários: