domingo, 24 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream "


Capítulo 14

POV (S/N)

Aquelas palavras de Harry ecoavam em minha mente : " Não irei desistir de você , fique avisada . Eu a amo! " , aquilo era verdade ? Não podia ser , mais se fosse , se Harry realmente me amava porque me rejeitou e rejeitou nosso bebê? E porque só agora , depois tantos meses , ele resolveu me dizer isso ? O que ele estava pensando em fazer ?
Enquanto essas perguntas passavam por minha cabeça , estava andando calmamente de volta para o apartamento quando encontrei com Eleanor , uma das ex namoradas de Louis do tempo do colegial , era uma menina legal , sempre nos demos bem, por mais que eu sentisse de ciúmes de seu namoro com o meu Boo Bear .
Eleanor: (S/N) ? Ó meu deus , é você mesma , quanto tempo ! - ela me abraçou sorrindo -
Eu: Olá Els , muito tempo mesmo , como você está ?
Eleanor: Estou ótima , estou noiva , e pelo visto você está também , está grávida meu deus , meus parabéns ! - ela falou acariciando minha barriga por cima de meu vestido - se casou ?
Eu: Na verdade não - falei meio sem jeito -
Eleanor: Hum ... posso saber quem é o pai e o sexo do bebê? - Els como sempre curiosa -
Eu: É uma menina , se chamará Emma - eu sorri ao lembrar quando Louis me forçou a escolher vários nomes alguns dias depois que descobri a gravidez , agora o momento tenso , não sabia o que responder , mais repetiria o que Louis respondia quando perguntavam - , e o pai é Louis .
Eleanor arqueou as sobrancelhas em sinal de surpresa ,abriu a boca e a fechou por vários minutos , até que de repente , ela falou :
Eleanor : Nossa , Louis ! Meus parabéns novamente , será uma menininha linda com os pais que tem - ela sorriu verdadeiramente - .
Eu: Obrigada Els !
Eleanor: Bom , a gente poderia se encontrar de novo , para onde você estava indo ?
Eu: Para meu apartamento e de Louis , fica aqui perto .
Eleanor: E ele estará lá , estou com saudades dele , se permite dizer - ela falou sem graça . Els era uma fofa e nunca foi falsa comigo , fomos muito amigas anos atrás -
Eu: Infelizmente não - respondi tristemente - ele acabou de viajar com os meninos para a França para sua primeira turnê.
Eleanor: Áh , ele faz parte daquela banda One Direction certo?
Eu: Sim !
Eleanor: Então posso te acompanhar?
Eu: Claro Els , será bom ter companhia .
Els passou o caminho todo tagarelando sobre o que havia acontecido com sua vida durante esses 3 anos que se passaram . Sim , Louis terminou o colegial muito antes que eu !
Quando chegamos ao apartamento , ele estava silencioso , e quando fui ao quarto com Els ao meu encalço , lembrei que minhas roupas haviam ido para a casa da mãe de Louis . Contei a Els que não poderia ficar ali sozinha , então , nos encaminhamos para a casa da Sra. Tomlinson .
Mais uma vez Els começou a falar e fazer perguntas sobre minha vida também , e sobre Louis. Chegamos após uns 20 minutos a casa de minha sogra , ela nos recebeu muito bem .
Eu tomei um banho rápido enquanto Els ficou na cozinha junto com a mãe de Louis preparando um lanche para a grávida aqui . Quando desci as escadas já estava tudo pronto , me servi e fomos para a sala , Els passou a tarde comigo e quando começou a anoitecer ela se foi , mais antes trocamos os números de celulares e ela disse que todos os dias iria me visitar , já que estava de férias da faculdade que fazia .
Eu me preparei para dormir quando recebi uma mensagem de Louis .
" Fique online , quero vê-la e nossa menina também , estou com saudades .
Louis xx "
Sorri ao terminar de ler a mensagem e rapidamente liguei o notebook, entrei no skype e lá estava meu Boo Bear sorrindo como nunca para mim .

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário