quarta-feira, 13 de março de 2013

Fanfic "As Were a Dream "


Capítulo 11

POV Harry

Minha cabeça doía e meu corpo estava quente , acho que estava gripado. Não sabia o que tomar para aquela dor passar,então liguei para (S/N) . Sim , nós estamos nos falando , assim como minha amizade com Louis continua intacta , mais não como antes claro , mais já era uma boa coisa .

*Ligação On

-(S/N) me ajuda por favor , minha cabeça está estourando e meu corpo está queimando em febre , o que eu tomo ?
- Harry , porque não me ligou antes ? - ela perguntou com aquela voz angelical que sempre me fazia perder a fala ,mais com muito pesar a respondi -
- Não queria incomodar.
- Você não incomoda Harry , deixe de besteiras , estou indo aí e estou levando seu remédio , vá para a cama . - ela disse autoritária -
- Tudo bem , obrigado .

*Ligação Off

Meia hora depois , (S/N) bati em minha porta , levantei da cama com muita dificuldade pois meu corpo começou a doer muito , e a atendi , e ela estava linda como sempre .
Ainda era apaixonado por (S/N) , mais sabia que não teria mais chances depois do que a fiz . Mais não conseguia ficar sem admirá-la , afinal de contas , querendo ou não , (S/N) estava esperando uma filha minha em seu ventre . Mais admito que não quero a criança ainda , ela acabou com meu relacionamento com (S/N) , mais talvez eu nunca fosse o certo para ela , talvez o certo sempre foi Louis , mais precisamos nos machucar dessa forma tão cruel para enxergarmos tal fato.
Eu: Oi , obrigado por vir , onde está Louis? - perguntei mais opor educação do que por curiosidade -
(S/N): Ele foi junto com os meninos levarem algumas de minhas roupas para a casa da Sra. Tomlinson .
Eu: Ele não quer que você fique sozinha certo ? - eu perguntei apenas me referindo a ela e não a criança -
(S/N): Sim , ele acha que eu e nossa filha ficaremos melhor se estivermos sobre cuidado e os olhos de sua mãe , e ele está certo , essas duas semanas serão difíceis . Mais não vim aqui para lhe contar de minha vida com Louis , vim aqui para cuidar de você ... a febre baixou ? - ela falou franzindo o cenho em sinal de preocupação -
Eu: Não , e meu corpo dói . - falei choramingando -
(S/N): Venha , você precisa ficar de repouso - ela falou me puxando para o quarto - senão , não poderá ir para a turnê .
Eu : Ok . - respondi obedientemente -
(S/N) me deu duas pílulas diferentes , mediu minha temperatura , foi até a cozinha e quando voltou , trazia uma xícara fumaçando com um chá dentro e disse : " Tome !"
Tomei o chá e senti meu corpo estremecer com a mudança de temperatura dentro de mim. (S/N) ficou comigo durante muito tempo , até que adormeci , e quando acordei ela já não estava mais lá . Acordei muito melhor , e sem dor no corpo e sem febre , tomei um banho e fui até a cozinha comer algo , quando cheguei na frente da geladeira encontrei um bilhete com uma caligrafia perfeita , era dela .

" Espero que quando acorde esteja melhor , se precisar , me ligue , você nunca me incomoda e nunca incomodará ! Beijos xx "

Sorri com isso , comi algo , me deitei no sofá e novamente peguei no sono .

*Continua ...

2 comentários:

  1. a fanfic ta muito boa
    prfv ñ demora com o proximo cap
    parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  2. Awn Linda *-*
    Obrigada !
    Capítulo 12 postado ! :)

    ResponderExcluir