sábado, 2 de março de 2013

Imagine Hot Louis Tomlinson


- Áh nao Louis , nao faz isso ! - voce dizia enquanto Louis te tacava pequenas uvas .
- Nao grita ou as pessoas vão achar que voce é louca , mais do que o normal ! - ele dizia entre risos .
- Hahaha , engraçadinho .
Voce e Louis estavam em um parque , em meio a um piquenique . Fazia algumas semanas que voces nao se viam , pois ele tinha ido para a Suécia com a banda . Voces eram namorados a 1 ano .
- Vem cá vem birrenta . - ele te puxou e começou a te dar leves beijinhos pelo seu rosto , fazendo voce rir boba . - Que tal irmos para minha casa huh ? Acho que lá a gente pode se divertir melhor e sem as pessoas verem . - ele falou maliciosamente .
- Claro , vamos . - voce deu um beijo nele e passou a mão discretamente por cima do membro de Louis por cima da calça dele e sorriu . Arrumaram tudo de volta na cesta , e foram em direção ao carro , enquanto Louis dirigia , voce tirava varias fotos dele , afinal , voce fazia faculdade de fotografia , então , ele era sua cobáia . kkkk
Assm que estacionaram , voces entraram na enorme casa de Louis , ele ja foi te beijando e tirando sua blusa rapidamente . Mais voce estava com sede , pediu um minuto e foi em direção a cozinha , deixando ele na sala com cara emburrada e voce riu . Abriu a geladeira e quando se abaixou um pouco para apanhar a jarra de agua , Louis te abraçou por trás , e levou as mãos em direção aos seus seios , voce soltou um gemido baixo .
- Nada de agua , vem cá . - ele sussurrou em seu ouvido e logo te virou , voce passou as pernas pela cintura de Louis , mais ele simplesmente se agachou , com voce ainda no colo dele , e se deitou no chão , deixando voce por cima . Ele puxou voce pra mais perto , e assim que alcançou seus seios com a boca , ele começou a mordiscar os mesmos , fazendo voce jogar a cabeça para trás com a sensação de prazer .
Ele ja estava sem blusa , então voce apenas retirou a bermuda dele , e juntamente com a bermuda , a boxer de Louis saiu tbm . Ele logo tirou seu short e sua calcinha para nao ficar em desvantagem , e então penetrou dois dedos em sua vagina . Voce começou a mexer o quadril em cima da mão de Louis , entao , ele virou a posição , ele ficou por cima , e aumentou o ritmo dos dedos dentro de voce , fazendo voce chegar ao orgasmo rapido . Louis levou os dedos ate a boca e sugou o liquido que havia saído de voce , e logo foi em direção ao seu rosto e te beijou , mais o beijo nao durou , pois ele voltou a atenção para os seus seios , e então , Louis com uma mão segurou em seu proprio pênis e levou até sua vagina e começou a esfregar a glande na mesma ,deixando voce arrepiada e cheia de desejo de poder sentir aquele membro pulsante e cheio de prazer dentro de voce , então , Louis percebendo que voce estava com tanta vontade quanto ele , logo penetrou devagar , e em seguida aumentou um pouco a velocidade , oque fez voce gemer um pouco mais alto .
Louis estocava com força , com muita força , fazendo suas bolas baterem no meio de suas pernas , e voces quicarem em pleno chão daquela cozinha .
- Rápido Louis , rápido ! Áh , áh , Louis ! - voce dizia em meio a gemidos . Louis sorriu e assim fez .
Louis ficou realmente cheio de prazer ao ouvir voce gemer o nome dele , e isso o incentivou a estocar com mais força e mais rapido dentro de voce , ate que causou uma certa dor em sua vagina mais voce nao pediu para parar , era prazeroso . Alguns minutos depois , chegaram ao orgasmo juntos e ali ficaram por um tempo ara recuperar o fôlego, depois voces subiram para o quarto , tomaram um banho e passaram o resto do dia debaixo do cobertor vendo filmes . Um mês depois , voce descobriu que estava grávida e Louis urrou em felicidade.

Um comentário:

  1. OMG que imagine perfeito
    PS: Vc tem o mesmo.nome e sobrenome da minha prima
    Conhecidencia ou Destino?

    ResponderExcluir