sexta-feira, 1 de março de 2013

Fanfic " As Were a Dream "


Capítulo 5

POV Louis

Eu: Só estava preocupado com (S/N) - falei normalmente ,então , a olhei nos olhos - e vejo que você está muito bem . Boa noite pra vocês dois !
Dei a costa ao dois e fui em direção ao meu quarto,fechei a porta, e caí em minha cama e mais uma vez naquele dia , lágrimas e mais lágrimas de tristeza caíam de meus olhos.
Eu não podia acreditar que minha pequena , a minha (S/N) estava com meu melhor amigo. Mais sei que tenho chances,só preciso entrar no jogo deles . E começaria amanhã mesmo . Com esses pensamentos , eu adormeci.

POV Harry

FUDEU !
Eu não consegui resisti a beleza de (S/N) e a beijei , e meu corpo se estremeceu com esse ato. Afinal de contas , o que estava acontecendo comigo?? Á 3 meses desde que (S/N) se juntou a nós ao apartamento , sempre quando fico perto dela , eu começo a tremer da cabeça aos pés. Eu sou Harry Styles , não posso me apaixonar ! , ou posso ?
Assim que paramos de dançar voltamos para a mesa completamente envergonhados depois do beijo , e notamos que faltava alguém ali , eu já sabia quem , e já sabia o porque. Eu fui um idiota !
(S/N): Onde está o Boo ?
Liam me lançou um olhar de reprovação, depois se virou para (S/N) e a respondeu gentilmente: Não estava se sentindo bem depois de alguns drinks e resolveu ir embora.
Zayn e Niall , assim como Liam , reprovaram minha ação de ter beijado a garota que Louis sempre amou , pelas caras e bocas que eles faziam sempre que eu tentava puxar algum assunto não negava.
Eu não tinha culpa , e não tive como evitar . Eu simplesmente me apaixonei pelo jeito fofo,meigo , e pela beleza angelical de (S/N) . SIM , ESTOU APAIXONADO ! NÃO ME JULGUEM OK ??!!
Ficamos ainda por um bom tempo na boate , mais não cantamos mais porque Louis não estava lá, até que (S/N) começou a bocejar , então decidimos ir embora. Como tínhamos vindo com Louis , e ele já havia ido , pegamos carona com Liam , ele nos deixou na porta do prédio e eu e (S/N) nos encaminhamos para o elevador , má ideia !
Vendo (S/N) daquela forma,tão sexy e ao mesmo tempo parecendo um anjo , uma vontade súbita de beijá-la novamente me ocorreu, e em um impulso eu o fiz.
Pedi passagem com minha língua em sua boca e ela cedeu. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia,parecia que tinham sido feitas uma para a outra,até que o elevador parou e as portas abriram. Nos separamos,mais eu segurei sua mão e ela sorriu,quando abri a porta , colei nossos lábios novamente e entramos no apartamento assim , aos amassos , mais um barulho de vidro se quebrando fez com que nos separássemos novamente , era Louis. Ele havia derrubado a caneca de café que estava segurando e estava nos olhando com os olhos arregalados e cheios de lágrimas , eu conheço Louis.
Eu: Louis ?! -falei também com olhos arregalados , disso tenho certeza -
Louis: Só estava preocupado com (S/N) - ele falou em um tom baixo se mantendo calmo , e se virou para olhar (S/N) - e vejo que você está muito bem . Boa noite pra vocês dois !
Ele nos deu as costas e entrou em seu quarto logo em seguida .
Não queria magoar Louis , mais assim como ele , eu também me apaixonei por (S/N) , e pelo o que posso perceber , ela está apaixonada por mim também , porque não aproveitar ? Louis irá entender ... eu espero .

~ 8 meses se passaram ~
POV (S/N)

Durante esses meses que se passaram , eu e Harry assumimos a relação , e as fãs dele me aceitaram muito bem , obrigada !
Mais o clima pesou com Louis . Ele mal falava comigo ou com Harry , eu estava realmente me sentindo mal por tudo isso e já havia pensado em alugar um apartamento para mim já que agora eu trabalhava ,mais Harry sempre foi contra , e eu sempre acabava cedendo .
Nunca tive muita frescura com comidas , mais a algumas semanas eu não conseguia olhar para sequer uma fatia de pizza sem sentir vontade de vômitar . Então , resolvi ir ao médico , talvez fosse uma infecção intestinal , sei lá ...
Após um exame demorado , o médico voltou de algum lugar do além com o resultado do exame em suas mãos e sorriu para mim .
Médico: Parabéns , você está grávida!
Meu mundo caiu ! Como assim eu estava grávida? Sempre usávamos camisinha eu e Harry e ... PUTAQUEPARIU ! , uma vez , uma única vez que já estávamos no ponto e não queríamos parar , eu concordei fazer sem a proteção , que droga !
Agradeci ao médico e saí do hospital completamente desnorteada , e se Harry não quizesse ter esse bebê? Oque eu iria fazer ? Será que Louis ficaria do meu lado agora ?
Diante de todas essas perguntas , cheguei a conclusão de que tinha que contar a Harry . Andei o mais rápido que consegui até o apartamento , abri a porta e por sorte, Louis não estava .
Harry: Oi amor , e aí , o que o médico falou ?
Eu: Harry , preciso te contar uma coisa . - falei e senti minhas mãos começarem a suar -.
Harry : Diga meu amor - ele falou e bateu de leve com a mão no lugar ao lado dele indicando que eu me sentasse -.
Eu: Harry ... eu ... eu ... eu estou ...
Harry: Você está ... - ele me incentivou com um enorme sorriso nos lábios-
Eu: Eu estou grávida ! - soltei de uma vez só , e seu sorriso se desmanchou - .

*Continua ...

2 comentários:

  1. Ai sou a primeira a comentar em TODO o blog me sinto especial u.u!A-M-E-I seu imagine!!!
    Dá uma passada no meu blog...Ou não byeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha , thanks por comentar então frô , & obg ! :) Ficou legal mesmo ? HAHA
    Dei uma olhada , e caaara blog DIVO *O* !
    Kisses :*

    ResponderExcluir