sábado, 2 de março de 2013

Imagine Hot Niall Horan (:


Você e Niall estão juntos a 3 meses , se conheceram quando você tinha acabado de se mudar para Londres pois era brasileira , e tinha ficado no mesmo hotel que os meninos .

*Flash Back On
Um dia voce estava no seu apartamento apenas de toalha quando Niall entrou correndo no seu apartamento e fechou a porta com força, voce como era directioner quase infartou ao vê-lo ali .
Niall: Opa , me desculpa , é que tem umas fãs me perseguindo e as portas dos outros quartos estavam todas trancadas e o meu quarto é no ultimo andar , o seu foi o primeiro que achei destrancado e entrei .
Voce: Tudo bem , pode ficar o tempo que precisar . Me desculpe estar assim so de toalha , mais não esperava ver Niall Horan entrar pelo meu apartamento .
Niall : haha , desculpe , e noa tem importancia , voce ta linda assim . Afinal , voce nao é de Londres certo ?
Voce: Certo , sou brasileira , estou aqui apenas a dois dias , vim fazer faculdade de direito - voce respondeu indo em direçao ao corredor do seu quarto - , fique a vontade Niall , eu apenas vou aqui colocar uma roupa e ja volto .
Ele respondeu com apenas um "Tudo bem " , quando voce voltou , Niall estava na cozinha assaltando sua geladeira e voce riu com a cena .
Niall : Me desculpe mais estava com fome e voce tem muita coisa boa na sua geladeira .
Voce : Tudo bem Niall pode comer a vontade .
Voce e Niall começaram a conversar e se conheceram mais e mais , ate que ele foi embora , mais antes pegou seu numero .
Apartir daquele dia , Niall te ligava todos os dias , e voces começaram a sair , até que no 7° encontro , Niall tomou coragem e te pdiu em namoro e voce aceitou .
*Flash Back Off

Voce e Niall estavam na casa dele comendo muito e rindo muito , Niall se apaixonou por voce , porque voce nao tinha frescuras , comia de tudo e nao se importava com seu corpo , mais voce era linda , afinal , era brasileira , HAHA
Niall começou a te beijar o pescoço e susurrar palavras improprias em seu ouvido , voce ria e se arrepiava com o halito quente dele .
Niall começou a te deitar no sofá ficando por cima de voce e começou a rasgar seu vestido de seda , era o seu pijama . Voce riu com a cena , e fez o mesmo com a boxer de Niall . Sim , ele estava apenas de boxer , afinal , voces ja haviam feito aquilo antes !
Niall abriu suas pernas e sem hesitar penetrou em voce com velocidade , quando voce ja estava pperto do orgasmo , ele tirou o pênis de dentro de voce e riu com sua cara de indignação e susurrou em seu ouvido .
Niall: Quero fazer voce delirar hoje meu amor , implore por mais .
Voce: Argh Niall , voce sabe que eu nao gosto disso , começou , termine .
Niall: kkkkk , implore marrentinha !
Voce sem outra escolha , começou a pedir docemente no ouvido dele , fazendo ele se arrepiar .
Voce: Niall , eu quero voce , quero ser sua , eu imploro , termine o que começou .
Niall riu e se estremeceu , e assim , fez . Niall te penetrou novamente com força enquanto ouvia voce gemer cada vez mais alto . Ele aumentou a velocidade fazendo voces sairem da posiçao no sofa e cairem no chao , voces apenas riram mais continuaram o que estavam fazendo , ate que chegaram ao ápice .
Niall disse muitas e muitas vezes que te amava pois voce o completava , e assim , passaram o resto da tarde juntos e no fim do dia foram a uma festa junto com os outros meninos ,e quando chegaram em casa , repetiram tudo mais uma vez .

Um comentário: