segunda-feira, 4 de março de 2013

Fanfic " As Were A Dream "


Capítulo 7

POV (S/N)

Poderia não ter Harry ao meu lado , mais tinha Liam , Zayn , Niall e o mais importante de todos , Louis.
Depois de horas nos fazendo companhia no apartamento "novo", os meninos foram embora ,deixando apenas eu e Louis .
Eu: Boo,mais uma vez obrigada , eu amo você ! - falei me aconchegando em seu colo e ele apertou mais os braços em volta de mim -
Louis: Eu prometi a você que sempre te protegeria , não prometi ? - eu balancei a cabeça positivamente - , então , estarei com você sempre minha pequena , agora durma um pouco , você e ele - disse tocando a mão em minha barriga , dessa vez por debaixo da blusa e eu sorri ao ver essa cena - , passaram por muitas emoções hoje ,amanhã conversamos mais .
Eu: ok , boa noite meu Boo Bear . - estiquei um pouco o pescoço e lhe dei um beijo no rosto -
Louis : Boa noite minha pequena , durma bem , nada vai te machucar enquanto eu estiver aqui , eu amo você !
Escutando essa frase eu adormeci nos braços de Louis .
Louis era o certo, sempre foi . Nossa infância era prova disso , eu sempre soube disso , mais não queria admitir .Eu era apaixonada pelo meu melhor amigo , isso poderia acabar com nossa amizade , e eu precisava do Boo , como preciso de ar para sobreviver .
Quando acordei , não estava mais no sofá e nem nos braços de Louis , estava em um quarto, e estava claro demais , já deveria ser de manhã . Me levantei , olhei no relógio e eu estava certa , eram 10:00 horas da manhã e fiz minha higiene matinal.
Quando cheguei a cozinha Louis estava preparando o café , todo atrapalhado como sempre , o que me fez rir e ele se assustou com minha presença .
Louis: Que susto pequena .
Eu: Desculpe Boo , o que temos para o café - perguntei animada e me sentei em uma das cadeiras da mesa de centro da cozinha -
Louis: Panquecas ! - ele falou com um sorriso enorme - , minha especialidade , e você sabe .
Eu : Sei sim , e faz tempo que não provo de suas panquecas e o cheiro parece ótimo .
Tomamos café rindo muito , afinal , Louis era um palhaço convicto , depois fomos para a sala assistir filmes . Passamos o dia todo deitados no sofá , e de 15 em 15 minutos Louis fazia carinhos em minha inexistente barriga .
Louis : (S/N) , quero que saiba que irei assumir o bebê com você ! Eu quero ser o pai dele - Louis falou fazendo mais um carinho em minha barriga -
Eu: Boo , você tem certeza ?
Louis : Sim , você não precisa ter nada comigo como teve com Harry , mais quero que saiba que sempre te amei (S/N) , mais nunca tive coragem de dizer , e bom , Harry sabia ,mais isso não vem ao caso . O que importa aqui é nós três . Eu , você e o nosso bebê !
Eu: Eu sempre te amei Boo , e também nunca admiti com medo de perder sua amizade , e quando fui morar com você , também me apaixonei por Harry . É estranho , eu sei , mais aconteceu . Mais meu amor por você é maior , você é o certo para mim , sempre foi e nós dois sabemos disso .
Louis: Sim minha pequena , mais não vamos apressar nada . Vamos pensar primeiramente em nosso bebê , e em todos os cuidados que teremos que ter com você e com ele . - ele sorriu -
Quando Louis abriu seu sorriso que sempre amei , não resisti , me inclinei até seu rosto e o beijei de leve , apenas encostei nossos lábios e fechei os olhos sentindo o hálito doce de Louis. Mais ele queria mais , e pediu passagem com sua língua e eu rapidamente cedi , e nossas línguas dançavam em sintonia .

*Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário