sábado, 9 de março de 2013

Mini Fic Harry Styles


- Aonde pensa que vai com essas malas? - perguntou se levantando do sofá com uma garrafa de wisk na mão , ele já estava bêbado de novo .
- Embora! - Elizabeth respondeu se encaminhando para a porta e quando a abriu , viu Harry parado lhe sorrindo, ela sorriu de volta e ele colocou as malas no lado de fora da casa e adentrou na casa ficando ao seu lado .
- QUEM É VOCÊ? - Joe perguntou largando a garrafa no chão , fazendo a mesma se espatifar .
- Sou Harry Styles senhor , e sua filha está indo comigo. - o menino falou formalmente .
- ELA NÃO VAI! EU SOU O PAI DELA, E ELA VAI FICAR ! - Joe falou indo em direção a Elizabeth, mais Harry ficou na frente da garota fazendo o homem dar alguns passos para trás.
- Desculpe senhor , mais você não age como um pai , e sim , ela irá embora e eu serei seu responsável , passar bem .
Harry falou passou um braço pela cintura de Elizabeth e a conduzindo porta a fora deixando um Joe completamente bêbado gritando na soleira da porta. Harry colocou as malas de Elizabeth no porta malas do carro , e abriu a porta do carona para a menina , que entrou rapidamente com as mãos nos ouvidos tentando, como se fosse possível, abafar os gritos de seu pai. Harry mais do que depressa foi em direção ao volante e cantou pneus , deixando a pequena casa amarela com cerca branca de Elizabeth para trás . Agora ela teria que olhar apenas para a frente , tudo iria mudar dali em diante . Nunca mais teria brigas , e ela se esforçaria para parar de se mutilar , e Harry disse que a ajudaria nisso também .
Por falar em Harry , ele era seu anjo . Isso , era assim que ela o definia e o definiria apartir daquele dia , seu anjo .
Chegaram no loft de Harry e ele a conduziu para o quarto de hóspedes que era bem aconchegante , se despediram com um abraço apertado de boa noite e ela agradeceu ao garoto . Elizabeth nem se incomodou em tomar um banho , simplesmente se jogou em sua nova cama e adormeceu profundamente .

~ No momento de agora ~

Aqui estava Elizabeth, grávida de seus 7 meses , esperando Arthur .
Após aquela noite , a menina e Harry se apaixonaram . Namoraram ; Elizabeth terminou os estudos corretamente; Harry fez mais sucesso ainda com sua banda , e ele havia comprado uma casa , e Elizabeth foi junto; a menina se curou de seu vício de se auto mutilar graças a Harry e uma terapeuta excepcional que Harry havia contratado para cuidar de sua namorada e o mais importante : Joe nunca a procurou , quer dizer , não para forçar a menina a voltar para casa , mais sim para pedir perdão por tudo o que havia causado na vida de Elizabeth, e ela a perdoou , era seu pai no fim das contas e ela o amava .
Depois de 4 anos de namoro , Harry pediu Elizabeth em casamento , e 2 anos após o casamento , nasceu Louise . Uma menininha de olhos verdes iguais os de Harry e cabelos castanhos lisos iguais os de Elizabeth. Harry era perfeito , o amor deles era perfeito . Era para ser assim.
E como Elizabeth havia definido : Harry era seu anjo .

*FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário