domingo, 17 de novembro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 28

P.O.V.  Louis

- Louis se acalma meu amor. - Lucy falou pela milésima vez.
- Não consigo Lucy! Pode dar tudo errado! E se der,o Harry vai me matar. - disse colocando as mãos na cabeça desesperado.
- Argh Louis! Já disse pra você se acalmar! Não vai dar nada errado porque Rose me ligou hoje mais cedo e pela voz da mulher, ela está apaixonada por Pat. - minha mulher tentou mais uma vez.
- Mesmo assim querida. Pat pode não sentir o mesmo, afinal, ele é louco pela (S/N). - tentei argumentar.
- Amor, você tá me deixando com raiva. - Lucy falou massageando as têmporas - Você como homem, já deveria ter notado que Pat está tratando (S/N) de um modo diferente.
- Ele está? - perguntei espantado. Ela rolou os olhos.
- Sim Louis. E (S/N) também me contou que o noivado dos dois está por água abaixo.

Eu bem que ia responder a minha mulher e dizer a ela que quem não estava nenhum pouco afim de casar naquele relacionamento era (S/N), porém, uma Emma completamente suja de sorvete invadiu nosso quarto e correu em minha direção, me sujando também.

- Que porquinha! Você brigou com o seu sorvete pequena? - perguntei a minha filha enquanto me encaminhava com ela para o banheiro. Nesse tempo Lucy já não estava mais no quarto, saiu rindo quando viu a cena de Emma e eu sujos de sorvete de morango.
- Quero a minha mãe, papai. - Emma choramingou quando eu a despi e comecei a lhe dar um banho. Ela ainda me chamava de pai, o que me deixava extremamente feliz, por mais que eu e (S/N) tivéssemos voltado para o nosso clima de "irmãos", Emma seria para sempre minha filha.
- Ela está no trabalho meu amor, daqui a pouco sua mãe estará aqui com a gente, ta bom? - tentei acalmá-la.

Emma confirmou com a cabeça e depois começou a resmungar que sabia tomar banho sozinha e queria brincar. Eu ri e a deixei um pouco se virar sozinha, mais a olhava da porta, ela poderia se afogar ou algo do tipo, e se isso acontecesse, Harry, (S/N), Pat, Lucy, os outros meninos e toda a equipe da banda me mataria. Ri com meus pensamentos e minha filha me chamou para tirá-la da banheira.

Após deixar uma Emma limpa em frente a TV, eu voltei para o quarto para enfim tomar um banho. Eu precisava pensar e tentar colocar em minha mente que tudo daria certo. O plano havia sido feito por mim, Liam e por Lucy.
Depois que vimos toda a entrevista de Rose para Patrick, e vimos que eles realmente se deram bem, era só torcer para que eles se apaixonassem logo e deixassem o caminho livre para que Harry pudesse reconquistar (S/N).
Claro que com a ajuda de minha mulher tudo ficou mais fácil, pois além de Rose e Lucy serem amigas, minha mulher tinha um controle impressionante com as pessoas. E após umas duas noites de longas conversas ao telefone, Lucy havia chego a conclusão de que nosso plano funcionaria.

Eu já não estava mais aguentando ver Harry tão cabisbaixo toda vez que olhava para minha irmã. Assim como não suportava ver (S/N) com Patrick, sem o amar realmente. Ela e Harry se amam e tem uma filha , porque não podem ficar juntos novamente? Porque as coisas eram tão complicadas?

Amanhã é o dia em que Lucy contará para Rose que Patrick, na verdade, é o noivo de (S/N).
Rose não iria querer vê-lo novamente, assim como (S/N) acabaria o noivado após ver a fotos que tiramos do primeiro encontro de Patrick e Rose. Ele a havia beijado. Ele havia traido (S/N). E eu só não o enchi de socos naquela mesma noite porque Liam, Zayn e Niall disseram que quem receberia socos ali seria eu se estragasse todo o plano.
Eu estava puto com Patrick e queria mais era que ele fosse para o inferno com o "amor" que ele dizia sentir por (S/N) e fazia questão de mostrar para mim e principalmente para Harry, o que só deixava meu amigo cada vez pior.

Logo quando já estava anoitecendo, (S/N) apareceu para buscar Emma. Minha pequena passava os dias em minha casa agora, já que estava de férias da créche em que estudava. Lucy adorava isso, afinal, a mulher era louca para ser mãe.
Após nos despedirmos devidamente de (S/N) e Emma, eu puxei Lucy de nossa cozinha e a levei para nosso quarto. Talvez aquela noite, depois de tantas tentantivas, conseguiríamos ter o nosso próprio bebê.

* Continua...

Por deuses! :o
Eu sumi, eu sei! Sorry meninas :/
Aconteceram coisas...
Mas, está aí mais um capítulo da fanfic e hoje a noite ainda posto o próximo, pois tenho pressa em começar a próxima fanfic :)
Para as girls que me desejaram melhoras e melhoras a minha avó, um muuuito obrigada viu?! Eu amo vocês e até daqui a algumas horinhas ;)
Xx.

2 comentários:

  1. Oi deusa , desculpa a ter demorado a comentar eu tava sem pc. Mas vc ta melhor né , e sua vó ? então esse capitulo esta perfeito , aaah nao acredito que ja ta acabando :( ,espero logo att .
    Bjoos , Gabs

    ResponderExcluir