segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 29

P.O.V. Harry

É hoje!
Finalmente o dia chegou!
É hoje que Lucy vai contar para Rose que Patrick é noivo de (S/N). Eu preciso que isso dê certo!

- Harry, vamos! - gritou Louis do andar debaixo da minha casa.
- Vamos! - respondi meu amigo já ao pé da escada.

Saimos de casa e fomos em direção ao restaurante onde seria o encontro de Lucy e Rose.
Nós ficaríamos apenas observando de longe, e quando Lucy nos desse o sinal, iríamos até lá e impediríamos Rose de matar Patrick. Se bem que essa ideia não é tão má assim...

- Agora esperamos. - disse Louis assim que estacionou o carro bem em frente ao local onde conseguíamos ver claramente as duas mulheres conversando.
- E se não der certo Louis? Digo...e se (S/N) e Rose mesmo assim escolherem aquele jornalista filho da puta? Eu vou perder as duas mulheres que eu mais amei na vida. - confessei desesperado. Louis apenas me ouvia, seus olhos estavam atentos para as mulheres que estavam mais a nossa frente.
- Harry, minha irmã é louca por você! O noivado dela e de Patrick está por um triz desde que nós começamos a visitar a casa. (S/N) me conta que não está mais aguentando as crises de ciúmes do noivo.
- Você tem certeza disso Lou? Tem certeza de que vai ser para mim que (S/N) irá correr? - perguntei duvidoso e segurando as lágrimas. Eu amava aquela mulher.

Meu amigo não teve tempo de responder a minha dúvida, pois o celular que estava em suas mãos apitou, avisando que uma mensagem havia chego, era de Lucy. Era o sinal.
Quando olhamos novamente para o restaurante, vimos uma Rose extremamente alterada, gritando palavras de puro ódio. Louis pulou para fora do carro e eu o segui, eu tinha que acalmar Rose, afinal, acima de tudo, ela era uma amiga muito querida para mim.

Quando Rose me viu, a mulher ficou sem reação por alguns segundos, mas logo estava vindo em minha direção com os braços abertos e o rosto cheio de lágrimas.

- Hey, vai ficar tudo bem linda. - passei a repetir essa frase enquanto a abraçava e sentia minha  camiseta ser encharcada por lágrimas.

Após algumas horas tentando acalmar Rose e lhe explicar tudo, minha amiga concordou em nos ajudar, algo que eu achei estranho, mas vindo de Rose, tudo me surpreendia.

Lucy e Louis tomaram os comandos do plano novamente, e então, tudo ficou acertado de que Rose encontraria Patrick naquela mesma tarde e acabaria o que quer que eles estavam tendo.
Enquanto eu, Louis e Lucy, iríamos para a casa de (S/N) lhe contar a verdade, já que naquele dia ela estava de folga do trabalho.
Após me despedir de Rose com um abraço forte e dizer que tudo ficaria bem, tomamos rumos diferentes.
Quando chegamos a casa de (S/N), encontramos ela e minha filha deitadas no sofá na sala rodeadas de sorvete e várias outras besteiras. Rimos por um momento, mas não era hora para aquilo. Logo (S/N) viu que nossas expressões demonstravam que havia algo errado, e foi assim que ela colocou a tv em um desenho qualquer e nossa filha ficou ali, olhando para a tela sem nem piscar os seus olhos verdes. 
Fomos para a cozinha, e então, Louis começou a falar.

* Continua...

Uhuuuu! Eu realmente consegui postar o capítulo! #Louvemos \o/ Haha
Preparadas para o último capítulo de AWAD? Eu admito que não estou, maaaas... Sem lágrimas minhas girls, nova fanfic está chegando (:
Fico por aqui e até a próxima!
Xx.

7 comentários:

  1. oi deusa omg como essa fic ta perfeita , ultimo capitulo , oh lord :'( , nao quero que ela acabe , mas fazer oque né , please nao demore pra postar o proximo capitulo , se nao eu morro ahuhsuhua , a proxima fic vai ser com qual boy ?
    bjoos diva , gabs

    ResponderExcluir
  2. Último capítulo já? "" nao pode ser... ta mto perfeita pra acabar agora... a proxima fic vai ser com qual boy magia ?""

    ResponderExcluir
  3. OMJ o próximo eh o ultimo vou chorar :'( zoa mas eh verdade que estou magoada mas a próxima também vai ser perfeita
    Beijos to esperando p próximo

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova
    Continua, ta perfeito...
    Desculpa a pergunta, mas, qnts anos vc tem ?

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor ta muito perfeito !To louca pra saber o que vai acontecer !!
    bjinhos

    ResponderExcluir