quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Imagine Fofo - Liam Payne - Forever with you - Parte 5 (FINAL)

Clique aqui para ler no AnimeSpirit.

1 mês depois ~~

Tudo corria bem quanto ao processo de adoção, Liam estava feliz que logo teríamos nossa Tracy conosco.
Quanto a Simon, ele reagiu bem a nossa vontade, não deixou de falar que agora mais do que nunca eu PRECISO viajar com Liam sempre que puder para que não digam que a criança é PURO marketing, como as pessoas poderiam pensar isso de uma criança tão frágil como Tracy? Odeio isso!
Elizabeth disse que queria conversar conosco.

-(S/N), o que você acha que Elizabeth quer falar conosco?
- Não... - Fui interrompida pela campainha tocando.
- Vou atender!

Elizabeth entrou com mais duas pessoas.

- Olá (S/N) esses são...- Uma mulher super mau-educada a interrompeu.
- Sou Anne e esse é meu marido Marcos, somos os pais da pirralha.
- Perdão... - Liam disse todo educado.- Pirralha...?
- A mina que 'cês quer adota. - Aulinhas de inglês ele não teve na escola não?
- Eles querem...- Beth foi interrompida novamente.
- É o seguinte, agente quer 1 milhão de libras, ou isso, ou vocês terão problemas em adotar a MINHA filha! - Disse a tal de Anne.
- Como é? - Finalmente me manifestei.
- Um milhão, sabes? Verdinhas, money, bufunfa! - Pera, quem fala 'bufunfa' hoje em dia?
- Tudo bem. - Disse Liam.
- Bom memo! Se não nós vai persegui 'cês até no inferno!  - Velho, essa falta de noção do 'Marcos', já te me enchendo!
- Pra quando? - Disse Liam.
- Até amanhã. - Saíram de casa rapidamente.

Estava pensando com as minha caraminholas sobre um assunto que volta e meia conversava com a vó de Tracy. BINGO!

- Ei, (S/N),  estou falando com você!
- Fale Liam.
- Como conseguiremos 1 milhão até amanhã?
- Simples, não iremos dar nada a esses infelizes.
- COMO ASSIM (S/N)? E A NOSSA FILHA? - Sorri quando Liam disse 'nossa filha'.
- Só confie em mim, ok?
- Tudo bem. - Se deu por vencido.

No outro dia pela manhã.

- Vamos (S/N)?
- Claro.

Chegando ao local.

- E o dinheiro trouxeram? - Disse Anne.
- Não. - Disse simples.
- COMO É? - 'Marcos' tirou uma arma, 38 se não me engano, de não sei onde.
- Vai atirar, Marcos? -Perguntei com deboche - Porque eu me lembro que o pai da Tracy se chamava Daniel, e bem a mãe se chamava Claire.
- E daí? Não vai conseguir provar nada. Se eu menti? Claro, eu preciso do dinheiro. Você tem até hoje de tarde. - Ia sair, quando eu disse.
- Sabia que vocês fizeram um ótimo trabalho? Investigaram onde morávamos, quem era a assistente social que cuidava do caso, descobriram que a vó dela morreu, que a pretendíamos adotar a pequena, mas só esqueceram de uma coisa, aliás uma pessoa. Meu irmão mais velho, Brad, sabiam que ele é investigador de policia? Ele esta na cola de vocês, ó, faz um tempo,só que agora vocês serão presos. - Assobiei e carros de policia os cercaram.
- Como que...? - Liam estava abismado - Minha noiva é o Einstein! - Sorri convencido.
- Obrigada Brad! - Disse quando ele se aproximou de nós.
- Que isso maninha! Aê Liam, cuida bem da baixinha, ok?
- Baixinho é teu salário!
- Pode deixar que eu cuido sim, Brad.

1 semana depois...

Depois do ocorrido, o processo correu mais rápido e hoje mesmo teríamos Tracy aqui, conosco.

- AMOR! CHEGAMOS! - Ouvi Liam gritar da sala.
- Oi meus amores!

Liam foi buscar Tracy no hospital e a trouxe pra casa para ela se adaptar ao ambiente.

- Nanai! - Ouvi Tracy dizer.
- Como é? - sorri.
- Ué, Liam babai, (S/N) nanai! - Sorrimos e eu a peguei no colo, com toda a delicadeza do mundo.

Agora sim, minha familia esta completa...
-----------------------------------------------------------------------
Who let the dogs out? who who who

Eai gatitas, hoje eu ainda volto com um fofo do Josh!
Beijos!

Xx Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário