sábado, 2 de novembro de 2013

Imagine HOT com Liam Payne

- OH! Isso querida... assim... - meu namorado gemia.
- Liam, querido, fique calado ou eu paro com esse servicinho aqui agora mesmo. - falei sem paciência.
- Nem ouse fazer isso. - ele resmungou.

O tal serviço que eu fazia no momento, era um delicioso sexo oral em meu namorado. Estávamos comemorando nosso aniversário de namoro de dois anos, e que jeito melhor de comemorar seja melhor que sexo?
Eu me chamo (S/N), 19 anos, intercambista de medicina aqui em Londres à 6 meses. Eu e Liam nos conhecemos quando ele foi até meu país, o Brasil, em uma turnê com sua banda, acho que vocês devem conhecer, a One Direction.
Eu não era fã da banda, mas fui obrigada a ir no show por causa de Alice, minha irmã mais nova que dizia ser directioner, no caso, ela era e é até hoje, obcecada pela banda. Meus pais pagaram para nós o ingresso VIP e então, tivemos acesso ao camarim da banda, e lá, conheci e simplesmente me apaixonei perdidamente por Liam Payne. Nós tivemos alguns encontros antes de Liam partir do país e resolvemos tentar algo mesmo à distância. Claro que no começo foi dificil, namorar por video conferência não é nada bom, não se pode beijar, abraçar a pessoa, mas nos saimos muito bem. De 3 em 3 meses, Liam conseguia uma brecha em seu tempo de popstar e voava para minha cidade, passávamos no máximo 3 dias juntos e então, ele partia novamente. Até que a faculdade em que eu cursava medicina, me convidou para fazer um intercâmbio de 1 ano na terra da rainha. Não era o que eu queria, estava bem onde estava, porém quando contei para Liam, ele rapidamente disse que eu deveria sim aceitar, e eu não sabia e nem sei dizer não para ele.

- (S/N) você está bem?
- Ãnh?
- Você tá bem?
- Áh, sim, estou amor.
- Então, sem querer ser chato, pode terminar o que começou mulher?

Eu ri e continuei o que estava fazendo. Liam já não se aguentava mais, eu sabia disso, e tive plena certeza quando senti meus cabelos serem puxados com força e tive meus movimentos controlados. A velocidade aumentou, o vai e vem ficou mais rápido, os gemidos ficaram mais altos e o calor naquele quarto se intensificou. E então, eu senti o gosto delicioso de meu namorado em minha boca.

- Agora é minha vez princesa.

Eu nem tive tempo de responder, Liam já havia me lançado na cama e começou a descer beijos lentos por meu corpo nu. Minhas mãos não se decidiam em puxar o lençol ou acariciar os cabelos do homem a minha frente.

- Awn! - gemi assim que senti a língua quente de Liam em minha vagina. Primeiro, com movimentos lentos e então, meu namorado aumentou a velocidade de sua ágil e deliciosa língua, massageando meu clitóris e me deixando cada vez mais louca e perto do orgasmo.

- Geme (S/N)! - ele ordenou.
-ÁWN! ÁH! Mais rápido Liam. Mais rápido! - gemi em súplica.
- Isso meu amor. Boa menina. - ele falou sorrindo malicioso e eu puxei seu cabelo com um pouco mais de força.
Liam riu um pouco mas continuou seu trabalho, e logo eu estava gemendo seu nome e sentia as ondas de prazer serem liberadas por todo o meu corpo. Eu havia chegado ao ápice.

- De quatro (S/N). - Liam sempre mandão.

Eu rapidamente lhe obedeci. Eu adorava quando ele agia assim. Tomava conta da situação.
Me ajeitei de modo confortável na cama, os joelhos pressionados no colchão, as mãos apoiadas na cabeceira da cama, e totalmente entregue a ele.
Liam chegou perto e começou a acariciar meu corpo. Beijos lentos na pele de meu pescoço enquanto suas mãos exploravam cada parte de meu corpo como se ele nunca tivesse tocado por ali. Eu me contorcia a cada toque de Liam em minha intimidade que já estava completamente molhada e pronta para recebê-lo.
Ouvi um barulho de plástico e sabia que Liam estava se prevenindo devidamente. Queríamos ter filhos, mas aquele não era ainda o tempo para isso. Eu precisava terminar a faculdade e a carreira da One Direction estava melhor do que nunca.

- Óh Liam! - urrei quando me senti invadida por meu namorado. Não que sexo anal seja completamente bom, mas, tudo com Liam era ótimo. E ele sabia como me excitar e me deixar a mercê de todas as suas fantasias. Enquanto sentia as estocadas fortes e rápidas de Liam em meu ânus, os dedos ágeis e maliciosos de meu namorado estavam centralizados em minha vagina, massageando magestosamente meu clitóris e me levando a gemer cada vez mais alto.

- Agora grite (S/N)! Quero que os vizinhos escutem meu nome saindo de sua boca enquanto eu te como por trás meu amor.

Se estivéssemos em um dia de transa normal, eu teria largado um belo tapa na cara de Liam por ter falado daquele jeito, ou talvez não, talvez eu devesse lhe beijar ferozmente por ter falado daquele jeito, tão autoritário e extremamente sexy.
Liam retirou os dedos de minha vagina e então eu realmente gritei em frustração. Ele riu, e ordenou mais uma vez que eu gritasse se quisesse ter seus dedos dentro de mim novamente, e assim eu fiz.
Eu já estava ficando fraca, sentia meus joelhos reclamando, mas não queria parar, queria que Liam ficasse satisfeito e que tivesse plena certeza de que eu era e sempre seria a certa para ele. Logo senti as estocadas serem mais fortes, mais rápidas, mais selvagens... E então, uma última vez, Liam saiu e entrou em mim e sussurrou uma parte de minha música preferida e que era realmente perfeita para aquele ato.

- You and me baby making fucking like gorilla.

A letra de Gorilla do genial Bruno Mars era certa para tudo aquilo que estávamos fazendo.
Agindo como animais. Gritando o nome de um e do outro como se só existisse nós dois no andar daquele prédio. Fudendo como verdadeiros gorilas. 

- Ainda não acabou docinho, quero de frente. Dessa vez quero ver seu rosto na hora que eu fizer você gozar mais uma vez (S/N). - ele grunhiu quando me viu tentando sair da cama e ir para o banheiro.
  - Então venha meu bem. - o chamei com o dedo.

Entramos no box do banheiro nos beijando. Ligamos o chuveiro e aquela água quente amoleceu todo o meu corpo.
Liam logo não perdeu tempo. Na primeira vez não tinha sido necessário a camisinha, mas agora era essencial, e então, mais uma vez ele se preveniu e então me puxou para si, me encaixando perfeitamente em seu membro.
Liam gemia meu nome cada vez que eu rebolava em seu pênis, e logo ele não aguentou e escorregou para o chão ainda comigo encaixada nele. Com a posição melhor para mim, eu comecei a rebolar com mais rapidez em cima de Liam, e o via revirar os olhos de tanto tesão.
E então, ele apertou minha cintura com mais força e senti quando gozamos juntos.

Após um banho rápido pois eu já estava com frio, saimos do banheiro e nos deitamos, dessa vez, prontos para dormir, porém Liam me surpreendeu quando sua voz rouca proferiu as palavras que tanto eu amava quando ele dizia, junto com outras que me fizeram ser a pessoa mais feliz do mundo.

- (S/N), eu amo você. Quer casar comigo pequena?

Eu não sabia se chorava ou se o beijava, então resolvi que tinha que responder algo, e então, um alto e claro "SIIIIIM" saiu de minha boca e Liam sorriu como nunca havia visto. Eu o amava, isso era um fato, e para minha felicidade, ele me correspondia e seríamos felizes dali por diante.

Fim!

Hellouis minhas taradas! Eu sumi eu sei, não me matem! Eu tive uns probleminhas de saúde e pessoais.
Mas já estou de volta! #pulosdealegria \o/  Hoje, mais tarde também terá Story Of My Life Oficial! Alguém já viu o clip? Eu não! Verei apenas quando eles lançarem. Achei uma falta de respeito tantas directioners terem visto apenas porque vazou. :/
Bom, fico por aqui e até a próxima. Espero que gostem do imagine com o nosso querido Daddy que está solteiro novamente! #digamAmem! Haha
Aaaah, obrigada pelos parabéns viu?! Maah sua linda, obrigada também! Amo vocês! <3

Malikisses baby's! :*
Xx.

OBS: Quer saber quando a fic vai atualizar? Quando terá um novo imagine? Ou mandar um elogio? Ou uma crítica? Mandem para o meu ask
http://ask.fm/YaasLoppes . ;)

Um comentário:

  1. Perfeita kkkkk
    Divulga meu blogger gata?
    http://directionersdecarterinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir