domingo, 3 de novembro de 2013

Imagine Fofo - Liam Payne - Forever with you - Parte 4.

Clique aqui para ler no AnimeSpirit

- Vamos ligar para Elizabeth?
- Ligue você Liam, vou tomar um banho.
- Ok.
Subi as escadas e fui em direção  ao nosso quarto e entrei no banheiro da suíte. Tirei as roupas e me olhei no espelho, alguns cabelos já cresciam e eu estava muito feliz por isso. O Liam me disse que seu cabelo poderia crescer antes do meu, então toda semana ele raspa e disse que irá fazer isso até os meus fios crescerem novamente.
Entrei no chuveiro e senti meu corpo relaxar. Fiquei alguns minutos embaixo do chuveiro e sai.
Abri a porta do banheiro e peguei o controle da TV e vi que estava passando o The Voice, adorava a Christina! Graças ao Liam, já a tinha visto pessoalmente por diversas vezes. Estava na fase das batalhas, a última inclusive, quem estava cantando era a Olívia e a Stephanie Anne, elas estavam cantando Done da The Band Perry, e a Olívia ganhou, amei!
Bom, vou descer pra ver o que o Liam esta aprontando.
Desci as escadas correndo, como sempre faço.
- Elizabeth disse que vai passar aqui amanhã para conversar conosco, ok ?
- Claro.
Ficamos o resto da tarde ali, namorando, nos curtindo e eu fiquei relembrando dos meus melhores momentos com Liam.
Flashback On.
6 anos atrás.
- Liam desça aqui, quero te apresentar nossa nova vizinha.
- JÁ VOU MÃE!!! - Um menino um pouco maior que eu desceu as escadas.
- Essa é (S/N), foi adotada pelos vizinho do lado.
- Prazer sou Liam, Liam Payne.
Um mês depois.
Iria começar na nova escola, a mesma que a de Liam, fiquei sabendo que ele é um dos populares.
Cheguei na escola e todas as meninas olharam para mim e riram.
- Olha lá, que menina feia!
- Pagou quantos centavos nessa mochila horrível?
- Como você é gorda!
Senti meus olhos marejarem e olhei para Liam no meio dos populares, ele ria junto a todos e me olhava. Saí correndo e fui em direção ao banheiro. Logo o sinal tocou e eu me dirigi a sala de aula, lá todos jogavam bolinhas de papel e riam de mim e o professor parecia fingir não ver.
Mais tarde...
Estava chegando em casa quando ouço alguém me chamar, era Liam.
- O que foi? - Sequei as lágrimas que ainda estavam no meu rosto.
- Por que não falou comigo na escola? - Perguntou.
- Acho que estava ocupado demais rindo de mim com os seus amigos. - Disse me lembrando do que houve na escola.
- Me desculpe por isso, mas sabe, tenho que manter a imagem para os amigos e você é a esquisita, não posso ser visto falando com você.
- É isso o que pensa de mim? Bom saber. - Entrei em casa e fechei a porta na cara dele. Encontrei meu pai, Joseph, mexendo em alguns papéis.
- Olá querida!
- Olá! O que esta fazendo?
- Resolvendo uma papelada da rádio, um programa saiu do ar e eu tenho que arrumar um programa para ser transmitido no lugar.
- Eu acho que posso resolver seu problema.
E assim todo dia, assim que eu chegasse da escola, não era mais (S/N) Lyons, eu me tornava a Garota da Rádio.
Flashback Off.
- Por que esta sorrindo tanto?
- Lembrando da Garota da Rádio.
- Eu era um idiota nessa época.
- Era mesmo, Senhor : Não posso ficar com você porque sou popular e você uma esquisita gorda.
- Você não era gorda, era gostosa.
- Era?
- Ainda é, ô se é.
- Cala boca.
Flashback On.
Um ano depois.
Hoje é a formatura da 8° série. Liam esta, como posso dizer, mais amigável, fala comigo normalmente. Nesses dois anos aqui em Wolwerhampton, mudei bastante, meu cabelo esta comprido e azul (N/A Tipo o da Demi.), estou um pouco mais alta e tenho que admitir que minhas roupas estão mais justas.
- Posso falar com você? - Payne se aproximou.
- Claro.
- Lembra da festa da Jane?
- Claro, máscaras, dança, quem não lembraria?
- Lembra aquele menino que te beijou?
- Claro, o batman. - Lembro que foi o meu primeiro beijo.
- Então, se eu te falar que era eu e que foi o meu primeiro beijo, você acredita? - Saiu correndo.
- Como assim?
Flashback Off.
- É o tempo passa. - Olhei Liam dormindo serenamente no meu colo.
_______________________________
Hellouis! Eai meninas? Eu ia postar ontem, mas eu fui no show do Jus10 aqui em SP e nem deu. Minha prima tava na fila há quase um mês e nós ficamos bem na frente.
Vi um boylieber que também era boydirectioner, pirei né?
Tinha cada mina desmaiando que foi tenso, o ambulatório tava mais cheio que a pista. Pena que jogaram a garrafa nele, né? E ele não cantou Baby, mas agora é esperar até de noite pra ir pro RJ, né?
Xx Mah

2 comentários: