quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imagine Fofo - Liam Payne - Pedido da Melody.

Eai? Me chamo Melody, mas podem me chamar de Mel, tenho 19 anos e sou assistente da Lou, sabe quem é? Ah, não?  Ela é personal stylist da boyband mais famosa de todos os tempos, a One Direction. Hoje eles vão a Ellen, ou seja, atenção redobrada em qualquer mínimo detalhe da roupa. Por que isso? Simplesmente a Lou me deixou sozinha porque a Lux esta passando mal, acho que era febre ou sei lá.

Louis: Isso está bom, Mel? - Disse se virando.
Eu: Horrível, veste essa - disse lhe entregando um look pré-pronto, faltando somente alguns acessórios.

Olhei para Liam e vi que ele estava com dificuldades de fazer o laço da gravata. Fui até ele e o ajudei com o laço.

Eu: Nunca vai aprender né, Payne? -rimos

Eu nunca fui muito de falar com o Payne, sempre falei mais com o Styles, já que foi ele que me apresentou a Lou. Styles é o meu melhor amigo e sabe tudo sobre mim, até que eu tenho um penhasco pelo Liam, e ele me disse inúmeras vezes que o Payne sente o mesmo por mim, mas eu nunca acreditei.

Liam: Sabia que de perto você fica mais linda ainda?
Eu: Que isso Liam? Eu sou horrível!
Liam: Como você pode pensar isso?
Eu: Sei lá, ninguém nunca olhou pra mim, me sinto feia.
Liam: NUNCA mais diga isso, ok? - Acariciou minha bochecha - Você é linda. - De repente senti algo quente em meus lábios. Oi? Liam Payne me deu um selinho, é isso mesmo?

Saí de lá o mais rápido que pude e fui em direção ao sofá do camarim.

Harry: Eu vi, hein? Você e o Payne, finalmente! Deixa eu ver o anel?
Eu: Que anel, tá maluco?
Harry: Vocês não estão namorando?
Eu: Lógico que não! Tu tá maluco? (N/A Respeita o moço.)
Harry: Eu vou ter um papo muito longo com esse mocinho.
Eu: Que... - Não terminei de falar, pois ele foi chamado e levantou.

Liam P.O.V

Não acredito que finalmente tive coragem de fazer isso. Acabamos de sair do camarim e o Harry veio encher o saco. 

Harry: Aí o Liam, só nos beijinhos. - riu
Niall: Meu macho beijou quem? Se for a interesseira da $ophia,  tenho minhas relações cortadas com você.
Zayn: Não, não, foi a Mel mesmo. - disse simples.
Louis: Se deu bem, hein? Mó gostosa! Se eu não tivesse a Els, fazia um estrago. - disse rindo.
Eu: CALA A BOCA! - disse braço, ou... ou era , como se chama... ciúmes? Acho que é isso.
Louis: Nossa ele está com ciúmes!
Eu: Se eu tiver? - Saí dali pisando forte.

Entramos no estúdio e a Ellen começou a entrevista.

Ellen: Garotos e aí? Como está o coração?
H&N: Batendo!
Eu,LT&Z: Apaixonado!
Ellen: O Tomlinson e o Zayn estão namorando e você Payne? É pela Sophia?
Eu: Não, não é não. Estou apaixonado por outra garota há algum tempo.
Ellen: Ui! - rimos.

A entrevista foi comprida e demorada, passou um tempo e todos voltamos ao camarim.

Mel: Tá apaixonado Liam?
Styles: E é óbvio que é por você!!! - Os quatro saíram do camarim deixando somente nós dois.
Mel: Esse Harry - ri fraco - Sempre falando bobagens.

Mel P.O.V

Liam: E se não for bobagem? - Me olhou.
Eu: Co-co-como?
Liam: Cara, você não percebe que eu sou apaixonado por você desde que você chegou com Lou, eu lembro como se fosse ontem, você estava com a Lux no colo, com uma blusa do Ramones, um short jeans do HOMJ* e um vans preto e azul claro. Você cumprimentou a todos nós e deu um abraço bem apertado no Harry, lembro que eu senti uma coisa dentro de mim, não sabia o que era. - sorri fraco - Dias depois eu estava sentado no sofá do Harry, parecendo uma mariquinha, chorando, dizendo que estava loucamente apaixonado por você. Lembra do Lucas? Aquele seu ex-namorado do Brasil? Ele veio aqui tentando te reconquistar e você deu um fora nele? - Riu - Ele voltou pra casa com um olho roxo, graças a mim.- Riu maléfico- Mas, nada disso importa agora - Se aproximou de mim - Fica comigo? - Não respondi e o beijei. - Isso foi um sim?
Eu: Entenda como quiser. - Sorri e o beijei novamente.

_____________________________________
HOMJ: House of mother Joana, que é uma grife brasileira que eu amo de paixão e vale a pena conferir.

Postei finalmente! Tava fazendo uns Imagines e o Blogger deu pau ou seja, fui escrever mais um pouco e salvei tudo no pendrive e agora eu vou voltar a postar com normalidade.

Ps: As meninas que estão me mandando solicitação no Face, avisem na ask? As vezes eu não aceito por não saber quem é.

Xx Mah



2 comentários: