domingo, 10 de novembro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 26

P.O.V. Patrick

Droga! Droga! Droga!
Isso não era pra ter acontecido! Aquele desgraçado fez de propósito! Ele quer tirar a (S/N) de mim!
Por qual outro motivo seria que logo agora, após apenas alguns meses de casado, teria pedido o divórcio com a tal de Rose? Claro que ele sabe que ainda mexe com (S/N) e quer fazer com que ela perceba isso e me deixe para ficar com ele.
Tudo bem que de vez em quando, minha namorada é chata, ranzinza, e ultimamente está me deixando sem sexo, mas ainda assim, eu a amo. Amo (S/N) e amo mais ainda Emma.
O que chega a ser curioso, porque nem minha filha a garotinha é, mas eu a amo como se fosse, e amo mais ainda quando a escuto me chamar de papai.

- Sr. Patrick? - sai de meus devaneios quando escutei a voz de Chris, minha secretária.
- Sim Chris? - respondi cansado. Eu estava realmente cansado. Havia sido um dia longo, cheio de jornais mau impressos e ainda chegou aos meus ouvidos, a notícia do fim do casamento de Harry e Rose Styles, e isso teria que ficar na primeira folha do meu jornal.
- Recebemos ordens de que o senhor precisa ir entrevistar Rose Styles pessoalmente.
- COMO?
- Isso mesmo senhor, e na verdade, o senhor já está atrasado.
- STYLES SEU DESGRAÇADO! - gritei pegando meu terno preto e passando pela porta sem dizer nada mais para Chris.

Peguei o carro e sai em disparada para o lugar em que a entrevista estava marcada, uma simples Starbucks próximo ao centro da cidade.
Desci do  veículo e caminhei em direção ao lugar, e quase me espanquei ali mesmo quando vi que a mulher que eu deveria entrevistar, já estava a minha espera.

- Rose Styles? - falei cordialmente.
- Sim? - a mulher levantou seus olhos até mim e senti uma vertigem me dominar.
- Sou Patrick Thorne, quem irá lhe entrevistar. - falei já me sentando na cadeira a sua frente. Por alguma razão aqueles olhos azuis estavam deixando minhas pernas bambas e minhas mãos soando.
- Estranho. Eu havia marcado com Liza Manson. - Rose arqueou as sobrancelhas em sinal de dúvida.
- Eu sinto muito por isso senhorita, Liza não pode vir por motivos agravantes em nosso jornal e lhe pede desculpas. - tentei arranjar uma desculpa qualquer. Afinal de contas, nem eu mesmo sabia o porque de terem escolhido a mim ao invés de Liza, a mulher realmente é uma das melhores jornalistas que já vi e tive a honra de conhecer.
- Tudo bem. Então podemos começar senhor Thorne?
- Porfavor, me chame de Patrick senhorita.
- Tudo bem, sendo assim, me chame apenas de Rose.

O que era para ter sido uma entrevista cansativa e tediosa, como pensei que fosse ser, na verdade estava parecendo mais uma conversa entre dois bons amigos de infância. Rose além de me contar os motivos por ter se divorciado de Harry, também me contou seus gostos musicais, gastronomicos e de lazer.
A voz daquela mulher era incrivelmente parecida com a voz de uma criança. Mas não era enjoativa, era simplesmente linda e agradável de se ouvir. Os olhos azuis cobertos por uma fina camada de lápis de olho, e os longos cabelos loiros caindo por seus ombros, estavam me ipnotizando de uma maneira que nem eu mesmo sabia dizer o porque.
Obvio que (S/N) era mais linda que Rose, porém, cada uma tinha sua própria beleza, e a de Rose era extonteante e impossível de não querer ficar horas e horas vislumbrando.

- Bom, foi realmente muito agradável Pat, mas eu preciso ir. - Rose anunciou já se levantando da mesa que estávamos compartilhando.
- Sem problemas, eu preciso colocar isso para imprimir ainda hoje. - falei preguiçoso. Ela riu.
- Adorei a tarde de hoje. Espero nos vermos mais vezes Pat, e não assim, apenas para você me entrevistar. - ela disse aparentemente tensa.
- Como quiser! Eu ligo para você e marcamos algo um dia desses, o que me diz?
- Claro! Aqui está o meu n... - ela tentou dizer, mas eu a cortei.
- Está me insultando desse jeito Rose. Sou um jornalista, acha mesmo que não sei seu número? - falei fingindo estar chateado. Rose gargalhou e um frio passou por minha espinha.
- Ok então, eu espero por sua ligação. Agora realmente preciso ir, até mais Pat. - ela se despediu dando-me um singelo beijo no rosto, e segundos depois, senti o local do beijo dormente.

O que diabos estava acontecendo? Eu apenas havia sentido aquelas sensações no dia em que conheci (S/N), e mesmo assim, nenhuma delas foram tão intensas quanto as que senti hoje estando na presença de Rose.
O que aquilo significava afinal? Eu amava (S/N) não amava? Como eu poderia estar certo disso hoje durante a manhã e agora estar tão dividido? O que eu estava sentindo por Rose? Ela sentiu o mesmo por mim?
Eu iria descobrir. E seria ainda naquela mesma semana. Era terça feira e eu teria uma folga e tinha decidido que iria ficar mais tempo com minha namorada e minha filha, mas os planos irão mudar... Eu espero anciosamente que Rose não tenha nada programado para quinta feira à noite.

* Continua...

Eitcha! Como estão meus cupcakes? Eu tô meio doente :/
Mais um capítulo da fic e me desculpem por estar demorando taaanto pra postar. Já tenho capítulos prontos, mas ficar digitando é que é o problema, não tenho tempo :/
Bom, fico por aqui, estarei de volta assim que puder, espero que entendam. :3

Amo vocês! Malikisses :*
Xx.

5 comentários:

  1. Oi minha Deusa , awn oque vc tem ?
    então eu nem preciso dizer nada né , vc sabe que seu capitulos sao sempre perfeitos , A fic está perfeita , mas eu tenho umas pequenas duvidas:
    1 - o boy da fic é o Harry né ?
    2 - o Louis vai continuar com a luce ?
    3 - vc pretende fazer outra temporada ?
    4 - quando vai postar outro capitulo ?
    5 - a Emma vai continuar chamando o patrick de pai ?
    é so isso , entao melhoras sua diwa e ate o proximo capitulo .
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs (posso chamar assim?) calma girl, respira kkkkk
      1- sim, o Hazza é o boy da fic pois ele ganhou na enquete.
      O 2 e o 5 vcs so irão saber no decorrer da fic. ;) estou mal hj. Kkk
      Não sei se farei uma outra temporada dela, acho q nao, terá apenas um epílogo.
      Próximo capítulo essa noite pois nao tenho aula! :D
      Estou com crises horrives de asma minha linda :/ e aqui na minha cidade está chuvendo muito, entao acho q estou ficando gripada. :/
      Deusa e diva sao todas vcs e vc principalmente sua linda! Obg pelo carinho viu?! Amo vc e vcs! <3
      Xx.

      Excluir
    2. Haha pode sim :) . To calma sua má uhauhsuah zoa , Hoje a noite sério eeeh , melhoras sua diva, tambem te amo ok

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oown, obg Mel e prometo nao demorar muito pra vc nao infartar ok?! Kkkk
      Xx.

      Excluir