sábado, 16 de novembro de 2013

Imagine Fofo - Louis Tomlinson - Escolho Você

Inspirada na música Escolho Você da Sandy Leah. (Clique aqui para ver letra e vídeo da música no Vagalume)
Clique aqui para ler no AnimeSpirit
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Louis P.O.V

-Será que ela aceita? Ai Harry, ela não vai aceitar! Já foram 6 meses para ela aceitar namorar comigo, acho que vão ser uns dois anos pra ela aceitar casar. - Dizia inseguro.
-Velho, duas coisas, 1º você ta parecendo uma garotinha que acabou de perder o ursinho preferido. 2º velho, aquela mina te ama, você acha que ela ficaria 4 anos te aguentando atoa? Eu sei, que ela vai aceitar, ainda mais que... - Tapou a boca rapidamente como se tivesse dito alguma coisa que não deveria.
-Ainda mais que...? - O incentivei a continuar.
-Nada, nada, nada... Vai, você vai se atrasar pro lançamento do clipe.
-E você, não vai? - Perguntei confuso.
-Vou, mas eu não vou pedir a minha namorada em casamento antes.
-Tá,tá, você só está me deixando mais nervoso!
- Tchau Boo!- Disse saindo do meu quarto - Ah, e se ela aceitar, eu vou ser padrinho, ok?
-Pode deixar. - Sorri.

40 minutos depois ....

Estávamos num jantar na casa dela, contratei garçom e tudo.
Para que esse momento não fosse esquecido tudo estava sendo gravado com uma câmera escondida.
Quando ela chamou o garçom para pedir a carta de vinhos, e peguei embaixo da mesa uma das minhas inúmeras máscaras de monstros e coloquei, quando ela se virou de volta pra mim, tomou um susto tão grande que caiu da cadeira e derrubou toda a comida no chão e saiu andando pra cozinha.

-ISSO NÃO TEVE GRAÇA LOU!!!

Peguei o frango que estava no chão e fui em direção a cozinha, correndo atrás dela.

-Tira esse frango de perto de mim!
- Calma amor!! -Tirei uma caixinha de dentro do frango  assado e tirei uma aliança lá de dentro e perguntei. - Casa Comigo?- Ela sorriu.
----------------------------------------------------------------------------------------
Pra quem não entendeu porra nenhuma, vejam o clipe: Aqui
Me perguntaram se eu tenho alguma Fic sendo postada. sim, eu tenho.
Clique aqui para ver a Fic do Hazza
Clique aqui para ver a Fic do Louis

Xx Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário