quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Imagine Fofo - Josh Devine - Diga que me quer.

Aviso inicial: Parem a música da playlist e coloquem Diga Que Me Quer - Hori (AQUI)
Clique aqui para ler no AnimeSpirit
--------------------------------------------------

Josh P.O.V

"Tudo que eu faço é por ti
Nunca duvide de mim
Quando eu te digo
Eu amo você"

Estou me odiando e odiando ela ao mesmo tempo. Me odeio por não ter sido convincente o suficiente para que ela acreditasse o quanto eu a amo. E a odiando por ela duvidar que eu

"Sou o que sou e não vou esconder
Nem vou mudar por ninguém
A não ser por você
Que me faz viver"

Se ela me quiser, me aceite do jeito que sou, não vou mudar por ela não. Ah não, por ela eu mudo! Eu vivo ela!

"Vou melhorar cada vez,
Mas eu vou ficar com você...
Eu sou seu pra vida inteira!"

Eu vou estar aqui, esperando ela pra vida inteira!

"Diga que me quer, diga que me quer!
Diga o que sente quando me vê
Não sofro mais não volto atrás
Diga que me quer, diga que me quer, diga!"

Não, não, não, ela vai ter que vir atrás! Dizer que me quer, que me ama! Não sofro, não volto atrás!

"Diga outra vez nunca te esqueci
Diga pra mim quero te amar
Eu quero mais cada vez mais
Diga que me quer, diga que me quer, diga!"

Ela vai vir atrás, eu sei que sim, dizer que ama, que volta atrás!

"Sei que quando vejo você
Eu me recordo de todos os seus beijos
De todos seus desejos"

Mas é só olhar pra ela, que eu lembro de todos os beijos, todas as noites, todos os risos, todas as lágrimas, tudo, tudo, tudo o que eu passei ao lado dela!

"Tudo o que eu faço é por ti
Nunca duvide de mim
Quando eu te digo eu amo você"

Amo, amo demais! Nunca duvide disso (S/N)! Nunca!

"Vou melhorar cada vez,
Mas eu vou ficar com você...
Eu sou seu pra vida inteira!"

Pra vida inteira, pra todo sempre, mesmo que todo o sempre um dia acabe.

"Diga que me quer, diga que me quer...
Diga outra vez nunca te esqueci..."

Diga que me quer (S/N)!

--------------------------------------------------------
Eaí?
Decidi fazer com essa música pq eu simplesmente amo demais ela!
E eu sempre quis fazer um imagine desse tipo e nunca tive oportunidade, mas agora ta ai!

xx Mah







Um comentário: