terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fanfic "As Were a Dream"

Capítulo 25

P.O.V. Harry

- PRA MIM JÁ CHEGA! JÁ CHEGA! CANSEI DE FICAR SENDO DEIXADA DE LADO O TEMPO TODO! ACABOU HARRY! EU QUERO O DIVÓRCIO! - esbravejou Rose.
- Já estava na hora! Pensei que não fosse pedir isso nunca! -falei divertido.
- SEU DESGRAÇADO! - gritou vindo em minha direção.
- Sem elogios porfavor querida, os papéis do divórcio estão em cima da mesa da cozinha a sua espera. - falei simplesmente segurando suas mãos antes que ela me acertasse um belo tapa.

A mulher foi em direção à cozinha bufando de tanta raiva. Quando voltou para o quarto, jogou todos os papéis em cima de mim que estava deitado, relaxado em cima da cama. Rose arrumou suas coisas e saiu batendo o pé.

- Adeus seu merda! Espero que morra sozinho. - ela falou visivelmente magoada.
- Óh meu bem, você já foi mais carinhosa, venha cá, me dê um ultimo beijo. - pedi manhoso e tentando esconder o riso que já queria escapar de minha boca.
- Vai te foder Styles! - dessa vez eu explodi em risadas.
- Vá logo embora Rose. E porfavor deixe a sua chave sim?! -finalizei ainda rindo.

A mulher desceu as escadas furiosamente e ouvi quando ela bateu a porta com toda sua força. Claro que eu não queria que meu casamento com Rose terminasse desse jeito, mas ela tinha razão afinal. Eu realmente havia a deixado de lado. Estava casado com uma mulher linda como é Rose e estava em abstinência de sexo a meses. Minha ex-mulher mandava muito bem na cama devo admitir, mas Rose não era ela. Eu sentia falta de (S/N). Finalmente eu estava livre para enfim reconquistar (S/N). Minha filha eu já conquistei. E minha Emma me aceitou tão rápido como se soubesse o tempo todo que aquele Patrick não era seu pai verdadeiro, e sim eu.

Eu sei que no fundo de tantas expressões de desgosto em todas as minhas visitas, (S/N) ainda sente algo por mim, Louis me ajudou a descobrir isso, claro. Ele estava sendo de grande ajuda, ainda mais agora que ele descobriu que realmente ama Lucy, sua esposa, e que (S/N) continuará sendo apenas sua melhor amiga, sua irmã. Lógico que após ele ter chegado nessa conclusão, eu fui ameaçado de morte se caso a fizer sofrer novamente.
Por falar em Louis está na hora de pedir um pouquinho mais de ajuda a ele. Hoje é dia de visitar Emma, e como sempre, Louis me acompanha, minha filha o adora e por mais que eu ache estranho, ela o chama de pai também, assim como aquele jornalistazinho namorado de (S/N).
- Fala Styles! - muito animado, deve ter feito besteiras com a Lucy.
- Pobre Lucy. Você a torturou durante a noite Lou? - zoei meu amigo.
- Rá! Seu engraçadinho, não é nada disso. Emma e (S/N) estão aqui em casa...que tal você vir me visitar?
- Isso soou meio gay dude, - Lou bufou do outro lado da linha - mas como elas estão ai, eu estou indo, preciso te contar algo. - falei já vestindo qualquer roupa desajeitamente.
- Vai me contar que Rose saiu da sua casa como se tivesse acabado de ser exorcisada?
- Ela ligou para Lucy não foi?
- Sim. Meus parabéns dude! - ele comemorou e eu apenas ri.
- Daqui a pouco a gente se fala. - respondi já desligando a ligação.

Sai de casa as pressas, entrei no carro e arranquei para fora da garagem. Para a minha sorte a casa de Louis não era tão longe, então não peguei transito e cheguei bem rápido. Toquei a campainha e para minha surpresa quem abriu a porta foi minha filha.

- PAPAI HARRY! - a garotinha gritou já esticando os braços em minha direção.
- Oi minha princesa! - falei a pegando no colo e fechando a porta - Saudades do papai? - perguntei a minha pequena já indo com ela em direção a sala de estar onde Lou estava assistindo TV.
- Muita saudade papai! - Emma respondeu passando seus bracinhos por meu pescoço e me dando um beijo estalado na bochecha.
- Fui trocado? - perguntou Lou manhoso olhando para Emma. a garotinha se remexeu desconfortável querendo sair de meus braços e assim eu a deixei ir. Emma correu em direção a Louis e o abraçou fortemente.
- Não papai Lou. - ela falou beijando o rosto de meu amigo.
- E ai Styles! - Lou me cumprimentou sorrindo ainda com minha filha em seu colo.
- Fala Tomlinson! É...onde...onde está a Lucy dude? - perguntei sem jeito.
- Ela está na cozinha. - que bom que ele entendeu. - Princesa, você pode ir chamar a tia Lucy pro papai Harry vê-la? -perguntou Lou para Emma. A menina balançou a cabeça em concordância e pulou do colo do meu amigo e correu em direção a cozinha. - Fala dude, qual o plano?     - Não sei Lou, tava esperando que você tivesse um. Eu não sei o que fazer! A unica coisa que sei é que eu quero a (S/N) de volta dude! Quero a minha família de volta. - falei pesaroso.
- Eu tenho um plano, mas voc... - antes que ele pudesse terminar (S/N) e Lucy apareceram.
- Hazza! - exclamou minha cunhada vindo em minha direção de braços abertos.
- Hey Lulu! - a chamei pelo apelido que apenas eu usava. Recebi de volta um tapa no braço. - Isso que dá se casar com o Louis, você ficou agressiva. - falei fingindo sentir dor no local do tapa. Ela riu.
- Deixa de ser frouxo Styles. - Lucy falou me dando mais um abraço.
- Olá Harry. - me saudou (S/N) mecanicamente. Apenas um aperto de mão, isso não é legal.

Após um belo almoço feito por Lucy e (S/N), estávamos todos reunidos à beira da piscina de Louis.
Liam, Niall e Zayn se juntaram a nós, e engatamos em uma conversa sobre músicas enquanto víamos Emma brincar na água com sua bóia na parte mais seca da piscina.
Lucy e (S/N) estavam em algum lugar pela casa a algum tempo, talvez estivessem lavando e secando a enorme quantidade de louça suja que havíamos deixado na cozinha.

- Hey Hazza, você tá me ouvindo? - falou Louis estalando os dedos em frente ao meu rosto.
- Na verdade não. O que disse Lou?
- Que o plano para você reconquistar (S/N) vai ser dificil, mas é o unico que temos. - quem falou foi Liam.
- Então digam. - pedi já prestando total atenção em nossa conversa.
- Patrick é jornalista certo? - falou Niall.
- Sim. - respondi de mal gosto. - Mas o que isso tem haver? -perguntei.
- Tu é muito burro dude! - exclamou Zayn. Recebeu um pedala de mim em sua cabeça.
- É simples Hazza! Temos que armar uma entrevista de Rose com Patrick e fazer com que eles se deem bem. - disse Lou pegando Emma no colo quando a mesma veio até ele completamente molhada.
- Se eles ficarem juntos, Patrick deixará (S/N) e ela ficará livre para mim. - finalizei falando mais para mim mesmo do que para meus amigos.
- Exatamente! - disse Liam. - E sobre a tal entrevista eu já estou dando um jeito, afinal, Rose tem um belo assunto para a mídia, o fim do casamento dela com Harry Styles. - falou ele já com o celular nas mãos e digitando algo para alguém.
- Elas estão vindo, calem a boca panacas. - Niall falou rápido.

Depois disso, não tivemos mais tempo para conversar sobre o plano de juntar Patrick e Rose. Resolvemos por cair na água e passar a tarde brincando com Emma e fazendo-a rir.
No fim do dia cada um foi para sua casa, mas naquela noite eu não consegui dormir. Só de pensar que eu estava a apenas alguns passos e um plano de ter (S/N) de volta, fazia meu corpo todo formigar.
Eu a teria de volta. Sei que a teria.

* Continua...

Hellouis my liamdas! Aqui está mais capítulo sofrido de AWAD *o*
Hey, quem viu o clipe de Story Of My Life? Dude eu quase infartei! Chorei muuuito! :')
Enfim, fico por aqui.
Beijooos! :*
Xx.

7 comentários:

  1. Aahhhhhhhhhhh primeira a comentar que legal vc deme me acha uma doida mais nem ligo mas isso não vem ao caso.Continuaaa logo bjssss xoxoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uehauheuahue então somos sisters, pq eu tbm sou crazy crazy! u.u
      Próxima att talvez somente daqui a dois dias flor :/
      Xx.

      Excluir
  2. Que saudades linda , meu email tava doido eu nao tava conseguindo comentar , mas eu voltei pra te atormentar kkk , como sempre ta perfeito. quando vc vai atualizar ?
    Beijooos sua diwa , i love you s2 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sinta -se a vontade para me mandar comentarios a hora q quiser linda... i love it! :)

      Excluir